CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

bonga10

O Bruno foi um dos mais importantes jogadores da época passada e esteve muito bem em Glasgow portanto não compreendo as ofensas que por aqui vão

Partouze

SimpSLB

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2012, 19:47
Insistência de Aimar no banco é absurda.
Relvado todo mamado, e depois de ter jogado na Quarta...

Depois se for precisa salta do banco

hassana yebda

artur
                        maxi    jardel            garay   melga

salvio        matic      cesar        enzo

cardozo   rodrigo.

para mim é isto..

joan carles

Não gusto, mas confio que Enzo seja capaz de construir jogo. Não confio em que Bruno Cessar o faça. Se Aimar está em condições não compartilho lhe reservar no banco. A ver como decorre a primeira parte. Mas vai faltar criatividade.

Red Eyes

Estou quase a ir para o estádio mas tenho a dizer que está tudo borrado por aqui... :disgust:

Medo da Académica? Uma equipa que o melhor que tem a apresentar é uma vitória contra o Zbording na Taça? Como se ganhar aos lagartos abonasse em favor de alguém... :bah2:

Simao88

força Benfica

sergio19azb

bozic

Para mim era Sálvio e BC no meio, com Matic na esquerda e Enzo na direita. Só mesmo para baralhar a Académica.