CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Flavius Julius

Citação de: joan carles em 20 de Setembro de 2012, 17:08
Citação de: Almada em 20 de Setembro de 2012, 16:48
Citação de: banbino em 20 de Setembro de 2012, 15:42
curioso para ver como a académica reage no pós liga europa
Vamos ter mais um dia de descanso que eles, é dar-lhes a sério, porque devem vir todos rebentados com o jogo e a viagem.
Tem de ser vitória folgada.

Esses são argumentos a utilizar por nossos inimigos, não aqui. Vamos ganhar porque somos infinitamente melhores e porque é nossa obrigação.

| João |

Confesso que o jogo de ontem me deixou deprimido.
Gostava de uma vitoria sem espinhas (e jogo bem jogado) para voltar a ter fe' na equipa.

Tuga_Power

Vieri

Citação de: Joäo em 20 de Setembro de 2012, 17:30
Gostava de uma vitoria sem espinhas (e jogo bem jogado) para voltar a ter fe' na equipa.

Resumindo, entraste numa tasca em obras e querias comer uma lagosta de primeira !!!
Levaste umas pataniscas bem boas e dá-te por contente, porque daquela tasca tinhas vindo sempre a seco...

Tuga_Power

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2012, 17:46
Citação de: Joäo em 20 de Setembro de 2012, 17:30

Resumindo, entraste numa tasca em obras e querias comer uma lagosta de primeira !!!
Levaste umas pataniscas bem boas e dá-te por contente, porque daquela tasca tinhas vindo sempre a seco...

LOL ...bom resumo

Tuga_Power

Bem...esta Academica nao joga a ponta de um corno

Espero que jogem o mesmo contra o Benfica mas que nao tenham nem metade da vaca que estao a ter.

cwally

Citação de: Tuga_Power em 20 de Setembro de 2012, 18:48

Espero que jogem o mesmo contra o Benfica mas que nao tenham nem metade da vaca que estao a ter.
Que visão tão sábia de um jogo de futebol :|

Posso garantir-te que houve muito mais do que isso nos 45min que acabaste de ver.

Tuga_Power

Citação de: cwally em 20 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: Tuga_Power em 20 de Setembro de 2012, 18:48

Que visão tão sábia de um jogo de futebol :|

Posso garantir-te que houve muito mais do que isso nos 45min que acabaste de ver.

Entao elucida-me que eu sinceramente nao vi mais do que uma equipa de jogadores todos borrados que nao conseguiam dar 2 toques na bola e tiveram uma vaca monumental de marcar no unico remate que fizeram sendo que o Plzen podia e devia ter marcado pelo menos uns 4 na primeira parte tal foi a superiodade avassaladora que demonstraram.

Mas tudo bem...eu reconheco que nao percebo nada de futebol e estou receptivo a quem saiba mais que eu.

Tuga_Power

Parece que em 12 minutos a vaca acabou...entao este segundo golo é absolutamente patético de se sofrer...tudo a marcar com os olhos

Como disse...só espero que joguem o mesmo no Domingo.

RitaS

Não vai ser fácil. Ainda estou com o trauma do jogo do ano passado e pelo fantástico momento em que, no meio do estádio, até os academistas se começaram a rir quando o speaker anunciou a saída do Aimar e a entrada do... Djaló.

Tuga_Power

Ha 2 atras estava bem mais apreensivo do que estou neste momento.

Equipa banalissima.

BlankFile

Temos que vencer. O campeonato é a prioridade do Benfica e o desgaste físico a meio da semana nem se coloca. Temos que entrar forte no jogo desde o início!

miroslave

A Académica, por ter jogado hoje fora, não tinha o direito de jogar só na segunda?