CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

eusouopiruka

Transformer

Entrou bem o Alfa.

Mas este nacional é uma anedota.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Edd

O Nacional é tao mau, se tivessemos concretizado metade das ocasioes de golo que tivemos iamos para o intervalo com uma mao cheia de golos.

ricardo.jcg

Resultado peca por ser escasso. Tanta falha do Nacional mais parece um treino.

Mas estamos bem, espero que dê para meter o João Félix bem mais cedo.

VitorFernando

Acho muito mal estarem a estragar o dia ao Veríssimo, assim ele não consegue roubar em condições.

Mika21PA

andereberna

Cervi, para mim, é o jogador em menor rendimento.

Gostava de ver o Felix a entrar.

Phils

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Setembro de 2018, 19:17
Estou simplesmente apaixonado por este Salvio :D :D :D Este foi o Salvio que eu conheci um dia crl.
Depois veio a Magali e fodeu tudo.

HB

melanda72

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2018, 19:17
Ir à Choupana era um pesadelo na altura das equipas que lutavam por lugares europeus. Hoje em dia tem de ser 3 pontos sem discussão.
Equipa de 2 liga.

ItsY2Inferno

Péssimo o Nacional na fase de construção, aí se isto fosse contra um dos nossos rivais  ::)

Benfica1992rqa

Muito Bom jogo do Benfica.  Estou a gostar, resultado justíssimo.

Salvio e Seferovic os melhores, não só pelos golos, estão em praticamente todas as jogadas de perigo  Benfica

_Xebola_

sbremoved_28408

Primeira parte bastante competente contra uma equipa absurdamente má.

Controlar o jogo e se possível fazer o 3º golo.