CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

Vulcan

Bom golo e bom jogo.
Mas agora sinceramente, não me lembro de uma defesa tão má como esta do nacional. Muito muito maus.

Isto era jogo para dar 5 ou 6 se fizessemos pressao

Keiroxes

A jogar a passo e a diferença é enorme, nem imagino quando começarmos a jogar a serio

Agora é controlar na segunda parte

duarte_1976

Citação de: Jar Jay em 02 de Setembro de 2018, 19:17
sim senhor.. este suiço hoje a calar o pessoal..

Hummm... não sei se cala. Ainda se arranja algo para criticar, camisola de fora ou cor das chuteiras.

arodrigues84

Ferreyra fica lá no banco que estás bem, grande exibição do Seferovic e do Sálvio.

Schuldiner

Resultado justíssimo. Até ver, jogo completamente tranquilo.

J Pinto

Este Salvio fez um golo e um passe para golo.

Teve depois mais seis bolas em que se passa bem mete alguém na cara do golo. Mas repito se fizer um golo e uma assistência por jogo...

Tranquilo. Eh eh

Red.rf

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Setembro de 2018, 19:17
Nunca disse isto mas....

Seferovic a calar muita gente  ;D ;D

grande jogo

Não é um craque mas também não é horrível como fazem dele. É curto para titular, num clube como o Benfica mas como uma 3ª opção é perfeitamente aceitável.

Maldini

Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2018, 19:18
Citação de: Maldini em 02 de Setembro de 2018, 18:52
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2018, 18:49
Citação de: Maldini em 02 de Setembro de 2018, 18:46
Para que se perceba que bem a evolução tática de quem nos orienta ... RV ... apresenta no seu modelo de construção, para além do chamado pontapé longo do rugby ou futebol americano, por vezes a equipa ensaia uma troca ala pivot... a bola entra no lateral que devolve ao central e entra, baixando o extremo do mesmo lado para receber a bola ... não se sai do mesmo sitio mas pelo menos há movimento.

Para os críticos de ferreyra ... dez passes de seferovic dez passes falhados ... e num jogo já tocou mais vezes na bola que ferreyra em 6 ...

Claro que é ferreyra que não entende os movimentos dos colegas

Tocou mais x na bola pq a procurou.  O número de passes errados em percentagem está ela por ela. Este sendo fraco pelo menos nao se esconde do jogo.

Pois eu tenho uma opinião completamente diferente ... mas é a minha ...

Eu acho seferovic péssimo e ferreyra não ... aliás como atestam os 30 golos em 42-jogos na última época ... 30 golos não,terá,seferovic toda,a,carreira

Hoje está a contrariar a tua opinião. Mas atenção tb nao o acho bom. Simplesmente acho q da mais ao tipo de jogo que temos com este treinador.

Imagina messi no lugar de ferreyra e pontapé para a frente

llm14

Então o costinha tenta pôr a equipa a sair a jogar pelo chão, com este redes e neste estádio?!

Makes Sence

cristiano_1904

Citação de: Oscor78 em 02 de Setembro de 2018, 19:18
Seferovic cruza melhor que os nossos extremos  :clap1:

Nota: Nao entendo pq nunca cruzamos de primeira, sempre aquele toca a mais com bailinho junto ao canto. Os cruzamentos nesses casos saiem sempre mortos.

Enfim...Ainda bem que o Sefe nao foi atras das indicacoes do RV
É o que dá olhar antes de cruzar

Shoky

The_King

45min. Fizemos dois podíamos ter feito outros tantos sem favor. Nacional com ideias de sair a jogar mas muito fracos quer tacticamente com buracos entrelinhas e com jogadores fracos. Três lances de dúvida. O de Cervi tem de marcar no VAR pois se apontou para a bola como desculpa de deixar jogar e na repetição se vê que não toca na bola e com o joelho derruba Cervi tem de marcar penalti. Escandalosa atitude entre Benfica e os outros no que toca à análise. Há que meter mais duas batata e falar nisto hoje dps de ganhar!!

Diaboli

Porque é que o jogo não está a dar na sptv 1? Que nojentos.