CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

MiguelPalma92


Avante

Citação de: EB_94_SLB em 02 de Setembro de 2018, 17:54
RTP Madeira:

Pessoas que estavam no estádio para entrar, a irem para casa porque não deixam entrar com os nossos adereços. O jornalista até disse que as pessoas são "convidadas" para comprar uma camisola do Nacional para poder entrar dentro do estádio.

Filhos de uma grande puta. O Benfica que faça alguma coisa contra estes montes de merda.

O Vieira está-se a cagar para os benfiquistas fora da zona da capital.
- Estes sócios ou adeptos possuam menos votos
- Pode ser que prefiram ver o jogo na Luz do que a dezenas de km de casa
- Cuida deles quando manda uns "intermediários" comprar bancadas para ondas vermelhas, aí sim os Benfiquistas podem ir à vontade... pagando um balurdio.

E depois queixam-se que o pessoal dos cachecóis ao lixo, dos carros partidos, dos adeptos agredidos, dos bilhetes a preços  vergonhosos... viram-se para o clube da terrinha.

diabo maiato

grande vitória!!!!! 1º lugar e azia por semanas (espero que até o fim da época) Inchem cornudos!!!!!

Sérgio 83134

Citação de: Zimmerman em 02 de Setembro de 2018, 19:34
Costinha é um bom treinador.

Não me importava de no futuro o ver cá. Que continue a ganhar caparro.

Fdx .... mas fiz mal a alguém??????????????????????????????????????????


Deus me livre e guarde ... IRRA!!!

diabo maiato

Citação de: hertz em 02 de Setembro de 2018, 21:32
Citação de: Zimmerman em 02 de Setembro de 2018, 19:34
Costinha é um bom treinador.

Não me importava de no futuro o ver cá. Que continue a ganhar caparro.


HHhh hhHH esse gajo só distribuia porrada e é só mais um que só sabe odiar o Benfica, gente pequena sem ser anã......

SLD’ouro

Citação de: Zimmerman em 02 de Setembro de 2018, 19:34
Costinha é um bom treinador.

Não me importava de no futuro o ver cá. Que continue a ganhar caparro.
Acho que precisas de algo forte .

Dennis

Citação de: lost_paradise em 02 de Setembro de 2018, 19:17
O Salvio está actualmente no melhor momento de forma pós-lesão Setembro 2013.



Diria antes pós-lesao da última jornada 14/15. Em 14/15 esteve muito bem.

Pequeno_Genial

#2513
Exibição agradável num jogo sempre controlado.

Salvio manteve a boa forma dos jogos anteriores, Pizzi idem, Seferovic, sem ter feito uma exibição de encher o olho, justificou a aposta de RV e Gedson encheu o campo, principalmente na segunda-parte. O único senão é a lesão de Fejsa, mas apostar sempre no mesmo 11 tem os seus custos... Espero que não seja nada de grave e que esta pausa de duas semanas sirva para recuperá-lo.

Vlachodimos tem surpreendido tudo e todos e hoje, uma vez mais, nas poucas vezes que foi chamado a intervir, esteve muito bem! Tem sido uma agradável surpresa.

Gosto de Alfa Semedo, mas este tem de perceber que, no Benfica, tem de estar concentrado o tempo todo. As suas desconcentrações são uma constante e a de hoje (vá lá que a única...) custou um cartão amarelo ao Jardel. Parece-me que querer "amarrá-lo" às funções do Fejsa não é o melhor para ele nem para a equipa. É um jogador com maior facilidade de passe e transporte de bola que o sérvio, mas não tem a inteligência na ocupação dos espaços que este tem e, portanto, não se lhe pode pedir que faça as mesmas coisas. Na ausência de Fejsa, o meio-campo precisa de operar de outra forma.

Gostei da alteração táctica que RV fez aos 75 minutos, com a substituição do Salvio pelo Félix. Pizzi derivou para a direita, o meio-campo central ficou entregue a Semedo e Gedson (uma opção que beneficia muito o Semedo) e Félix entrou para jogar nas costas de Seferovic. É neste 4-4-2 que eu acho que o Benfica podia tirar melhor rendimento dos jogadores que tem e, quando Jonas estiver recuperado, na minha opinião, tem de ser este o sistema a utilizar.

Nota final para o Verdíssimo. O critério na amostragem dos cartões amarelos foi simplesmente ridículo. O Benfica vence um jogo por 4-0, um jogo calmo e sem grandes incidências, um jogo onde esteve sempre por cima do adversário e onde não lhes permitiu lances de perigo e o Sr. Verdíssimo, mesmo assim, consegue correr a nossa equipa com 3 amarelos, sendo que o mostrado ao Alfa Semedo foi na sua primeira falta, critério que, a partir daí, deixou de utilizar! Surreal a capacidade desta gente em estragar o espectáculo...

EDIT:

Grande exibição do n.º 7 do Nacional, um jogador que fica na retina e que merece a atenção dos nossos dirigentes. Não me lembro de uma única acção mal feita, entregou sempre a bola redondinha para os colegas e é um jogador que, apesar de ser muito evoluído tecnicamente, prima por jogar simples e rápido. Gostei muito!

K9Pitbull

Excelente resultado. Devia ser sempre assim contra equipas desta estirpe do Nacional, Portimonense, Boavista e afins.

daniel.gomes


Franciscored

Boa noite malta. Infelizmente não pude ver o jogo. Alguém me pode dizer se foi um jogo bem conseguido? Obrigado  :bandeira1:


ARRG

Citação de: Franciscored em 02 de Setembro de 2018, 21:49
Boa noite malta. Infelizmente não pude ver o jogo. Alguém me pode dizer se foi um jogo bem conseguido? Obrigado  :bandeira1:
Sim foi, vitória mais que justa e tranquila, Salvio mvp e com Gedson a encher o campo.

BC