CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

Marrokinoum

È clarinho como a agua que o Pinto da Costa tem os tomates do Proença numa jarra na sala de trofeus do Porto.

Temos que o correr de la o mais depressa possível....

fidalgo1

Citação de: daniel.gomes em 02 de Setembro de 2018, 21:56


Tem cola.

se fosse como no jogo com o boavista, tinha legado uma sarrafada do tachola e nao se passava nada

grande miudo

Lopes1986

Citação de: fidalgo1 em 03 de Setembro de 2018, 15:27
Citação de: daniel.gomes em 02 de Setembro de 2018, 21:56


Tem cola.

se fosse como no jogo com o boavista, tinha legado uma sarrafada do tachola e nao se passava nada

grande miudo
No Bessa levava uma talochada...

The Eagle 10

Alguém me pode enviar o jogo completo de ontem por PM? agradecia. O0

SonicYouth

Citação de: Red Eyes em 03 de Setembro de 2018, 14:35
Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2018, 13:16
Citação de: SonicYouth em 03 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: krak em 03 de Setembro de 2018, 10:27
Citação de: SonicYouth em 03 de Setembro de 2018, 10:15
Não vi o jogo, por isso não posso opinar muito.
Mas ir dar 4 secos ao Nacional num estádio como a Choupana, é sempre de salientar.

Bem equipa a passar esta fase (muito) exigente.
Pena a merda de empate em casa com os lagartos...

Para continuar.
Viva o Benfica!

O gaiato já nem te deia ver a bola?!  ::)
:rir:

Por acaso até deixa.
Quando pega o sono são sempre 3 a 4h em que fica a dormir.
Ontem estava em casa de familiares, não deu para ver.

Só não posso é gritar golo "à babuncha", senão o catraio assusta-se  >:(

Claro que podes...

A minha filha tinha pouco menos de um ano, estava eu com ela ao colo (erro da mãe) enquanto assistia ao Boavista x Benfica de 2015/2016...

Quando a bola chega aos pés do Jonas...já eu estava de pé...quando ele chuta e eu vejo a bola ali dentro da rede...grito GOOOOLOOOOO durante 30seg do fundo dos pulmões...aos saltos com a miúda ao colo...nisto a minha mulher entra a correr pela sala imaginando (com grande probabilidade) que a miúda ainda estava no meu colo, olhou para mim com ar de reprovação ( como quem diz és um deficiente do caralho ) e é nesse momento que me cai a ficha...até ali tinha festejado o golo como se tivesse uma almofada nas mãos (salvo seja)...quando olho para a minha filha, ela algo assustada começa a querer esboçar um choradinho, a mãe a querer pegar nela, e eu digo não, abraço a miúda, beijos, sorrisos até ela perceber que eu estava feliz e não zangado, mostro na tv os jogadores aos saltos e imito com  ela os festejos como se fosse-mos jogadores do Benfica, rapidamente se começa a rir, tentando dizer também golo. Hoje em dia sempre que me vê em frente à tv a ver o Benfica lá me pede para gritar golo, ou pergunta quando é que eu vou dizer gooloooo, lá tenho eu de lhe explicar que só pode ser quando o Benfica marcar... ;D   

Conclusão, aquilo que aconteceu não devia ter acontecido, a minha reacção no festejo foi instintiva, mas  tive a felicidade de conseguir transformar aquele momento , potencialmente traumatizante para ela, em algo engraçado. Espero no futuro poder festejar muitos golos com ela, principalmente quando ela perceber verdadeiramente porque festejo daquela forma um golo do Benfica.

Por outro prisma, ela sempre foi uma miúda que facilmente adormecia em qualquer lugar, independentemente do barulho, porque nunca fomos de tirar o som a tudo em casa enquanto ela dormia ou adormecia, assim sempre está acostumada a algum ruído e aos sons típicos da casa, tv, os pais a conversar, algum electrodoméstico a trabalhar, etc...

O0
Isto há cada lampião mais doente... :disgust:
Só admites ter algo na mão, nos festejos, se for uma garrafa de vinho...

"
Para bem festejar,
Junta-te ao encontro SB
E uma garrafa vem mamar
"

É qualquer coisa assim, não é?  ::)

MadMax 1904

Citação de: Marrokinoum em 03 de Setembro de 2018, 15:12
È clarinho como a agua que o Pinto da Costa tem os tomates do Proença numa jarra na sala de trofeus do Porto.

Temos que o correr de la o mais depressa possível....

Pior do que os tomates do proencinha estarem numa jarra, só mesmo nós (Direção) não termos tomates para o confrontar na praça pública.

Era ver o querido a ver a vida a andar para trás.

Assim, quando o Nando das Faturas for para a UEFA (definitivamente) o Querido substitui-o na FPF e para a LIGA vai outro lacaio do Regresso da Múmia AKA Jorge Nuno Pinto da Bosta.

VIVA O TUGÃO!!!

Marrokinoum

Citação de: MadMax 1904 em 03 de Setembro de 2018, 15:51
Citação de: Marrokinoum em 03 de Setembro de 2018, 15:12
È clarinho como a agua que o Pinto da Costa tem os tomates do Proença numa jarra na sala de trofeus do Porto.

Temos que o correr de la o mais depressa possível....

Pior do que os tomates do proencinha estarem numa jarra, só mesmo nós (Direção) não termos tomates para o confrontar na praça pública.

Era ver o querido a ver a vida a andar para trás.

Assim, quando o Nando das Faturas for para a UEFA (definitivamente) o Querido substitui-o na FPF e para a LIGA vai outro lacaio do Regresso da Múmia AKA Jorge Nuno Pinto da Bosta.

VIVA O TUGÃO!!!

E mesmo este silencio relativo ao "pagamento ao intervalo" do Estoril e rescisão de contrato do Bueno, estamos muito mansos.....
Isto já devia estar a bombar em todo o lado.

Red Eyes

Citação de: SonicYouth em 03 de Setembro de 2018, 15:42
Citação de: Red Eyes em 03 de Setembro de 2018, 14:35
Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2018, 13:16
Citação de: SonicYouth em 03 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: krak em 03 de Setembro de 2018, 10:27
Citação de: SonicYouth em 03 de Setembro de 2018, 10:15
Não vi o jogo, por isso não posso opinar muito.
Mas ir dar 4 secos ao Nacional num estádio como a Choupana, é sempre de salientar.

Bem equipa a passar esta fase (muito) exigente.
Pena a merda de empate em casa com os lagartos...

Para continuar.
Viva o Benfica!

O gaiato já nem te deia ver a bola?!  ::)
:rir:

Por acaso até deixa.
Quando pega o sono são sempre 3 a 4h em que fica a dormir.
Ontem estava em casa de familiares, não deu para ver.

Só não posso é gritar golo "à babuncha", senão o catraio assusta-se  >:(

Claro que podes...

A minha filha tinha pouco menos de um ano, estava eu com ela ao colo (erro da mãe) enquanto assistia ao Boavista x Benfica de 2015/2016...

Quando a bola chega aos pés do Jonas...já eu estava de pé...quando ele chuta e eu vejo a bola ali dentro da rede...grito GOOOOLOOOOO durante 30seg do fundo dos pulmões...aos saltos com a miúda ao colo...nisto a minha mulher entra a correr pela sala imaginando (com grande probabilidade) que a miúda ainda estava no meu colo, olhou para mim com ar de reprovação ( como quem diz és um deficiente do caralho ) e é nesse momento que me cai a ficha...até ali tinha festejado o golo como se tivesse uma almofada nas mãos (salvo seja)...quando olho para a minha filha, ela algo assustada começa a querer esboçar um choradinho, a mãe a querer pegar nela, e eu digo não, abraço a miúda, beijos, sorrisos até ela perceber que eu estava feliz e não zangado, mostro na tv os jogadores aos saltos e imito com  ela os festejos como se fosse-mos jogadores do Benfica, rapidamente se começa a rir, tentando dizer também golo. Hoje em dia sempre que me vê em frente à tv a ver o Benfica lá me pede para gritar golo, ou pergunta quando é que eu vou dizer gooloooo, lá tenho eu de lhe explicar que só pode ser quando o Benfica marcar... ;D   

Conclusão, aquilo que aconteceu não devia ter acontecido, a minha reacção no festejo foi instintiva, mas  tive a felicidade de conseguir transformar aquele momento , potencialmente traumatizante para ela, em algo engraçado. Espero no futuro poder festejar muitos golos com ela, principalmente quando ela perceber verdadeiramente porque festejo daquela forma um golo do Benfica.

Por outro prisma, ela sempre foi uma miúda que facilmente adormecia em qualquer lugar, independentemente do barulho, porque nunca fomos de tirar o som a tudo em casa enquanto ela dormia ou adormecia, assim sempre está acostumada a algum ruído e aos sons típicos da casa, tv, os pais a conversar, algum electrodoméstico a trabalhar, etc...

O0
Isto há cada lampião mais doente... :disgust:
Só admites ter algo na mão, nos festejos, se for uma garrafa de vinho...

"
Para bem festejar,
Junta-te ao encontro SB
E uma garrafa vem mamar
"

É qualquer coisa assim, não é?  ::)

Isto há cada lampião mais mentiroso... :disgust:

olheiro20

Citação de: fidalgo1 em 03 de Setembro de 2018, 15:27
Citação de: daniel.gomes em 02 de Setembro de 2018, 21:56


Tem cola.

se fosse como no jogo com o boavista, tinha legado uma sarrafada do tachola e nao se passava nada

grande miudo

Olha os jogadores do Boavista do Jaime Pacheco a ver o jogo e a pensarem "la te tinha mandado para o hospital com pelo menos uma perna partida..." :D



winston1904

Sou madeirense e, como tal, até poderia ter alguma simpatia pelo Nacional. No entanto, depois de saber que houve adeptos nossos a serem obrigados a tirar a nossa camisola e vesti-la do avesso (e com a exigência do símbolo do SLB ficar nas costas) desejo que acabem no buraco de onde não deviam ter saído.

força Benfica

Citação de: winston1904 em 03 de Setembro de 2018, 18:06
Sou madeirense e, como tal, até poderia ter alguma simpatia pelo Nacional. No entanto, depois de saber que houve adeptos nossos a serem obrigados a tirar a nossa camisola e vesti-la do avesso (e com a exigência do símbolo do SLB ficar nas costas) desejo que acabem no buraco de onde não deviam ter saído.

Isto é a sério? Em 2018?

Que vergonha!

winston1904

Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2018, 18:09
Citação de: winston1904 em 03 de Setembro de 2018, 18:06
Sou madeirense e, como tal, até poderia ter alguma simpatia pelo Nacional. No entanto, depois de saber que houve adeptos nossos a serem obrigados a tirar a nossa camisola e vesti-la do avesso (e com a exigência do símbolo do SLB ficar nas costas) desejo que acabem no buraco de onde não deviam ter saído.

Isto é a sério? Em 2018?

Que vergonha!

Puseram num grupo no Facebook, com foto e tudo. Depois coloco aqui.