CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Coach: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Coach: Rui Vitória
Goals: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

SLD’ouro

Ponto positivo:

Xau nevoeiro até para o ano...
Xau senhoras do megafone
Xau bombos desalinhados
Xau alarmes quando a equipa visitante ataca



RedEagleNN

Citação de: EB_94_SLB em 02 de Setembro de 2018, 17:54
RTP Madeira:

Pessoas que estavam no estádio para entrar, a irem para casa porque não deixam entrar com os nossos adereços. O jornalista até disse que as pessoas são "convidadas" para comprar uma camisola do Nacional para poder entrar dentro do estádio.

Filhos de uma grande puta. O Benfica que faça alguma coisa contra estes montes de merda.

Estive lá. A irem para casa não sei, mas eu próprio ouvi alguém a dizer a umas raparigas que fossem comprar uma camisola do Nacional para poderem entrar. Chegou-se ao ridículo de um adepto virar a camisola do avesso e assim já poder ir para o lugar que pagou. Já nas bancadas, vimos algumas pessoas com camisolas do Benfica. Porquê? Traziam casacos e só os tiraram já dentro do estádio.

Acho que podemos mostrar a nossa insatisfação por aqui, já que parece que o Benfica não se preocupa. O máximo de pessoas que levem casacos e a nossa camisola por dentro, e tirem o casaco lá dentro. Seja onde for, porque isto agora é moda!

Isto não é um problema do Nacional, é um problema nacional. Urge tomar medidas contra este atropelo à liberdade.

VIVA O BENFICA!


enerp8



SLD’ouro


Manel88

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2018, 20:30
Citação de: Manel88 em 02 de Setembro de 2018, 20:29
Exibiçao incrivel!

Pizzi, Gedson, Sefe, Salvio, Vlachodimos, Grimaldo, Alfa, mt mt bom.


Alfa bom???fdx

Para mim sim, teve mal ao abordar dois lances salvo erro, um deles onde leva amarelo. mas de resto recuperou mta bola e lançou com qualidade para o ataque. e ele e a equipa adaptaram-se mt bem depois dele levar amarelo

j.j.

Quando jogamos com 11 (onze) jogadores até temos uma equipa engraçadinha e arrumadinha...mesmo com RV.

tnlemos

Citação de: daniel.gomes em 02 de Setembro de 2018, 21:56


Tem cola.
Já é imprescindivel no Benfica neste momento... Força, tecnica, presença, melhorar só um pouquinho a ultima decisão mas quem joga a este ritmo e a levar cargas constantemente é por vezes dificil...
Quando evoluir a capacidade de passe, se já é excelente, será monstruoso...

SucintoBenfica


AlmaEncarnada

Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2018, 22:00
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Setembro de 2018, 21:36
Citação de: Schuldiner em 02 de Setembro de 2018, 18:30
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Setembro de 2018, 18:20
Não gosto muito de Acestream, tem boa imagem e tal mas está sempre a parar
flash é pior
Pelo Mobdro tenho zero problemas
Conseguem ver pelo Mobdro com boa definição?
Ver sem parar ? Consegues .
Ver com boa definição ... Digamos que ás vezes nem sabes onde anda a bola  ;D

afsantos

Citação de: Napster03 em 02 de Setembro de 2018, 19:35
Citação de: Zimmerman em 02 de Setembro de 2018, 19:34
Costinha é um bom treinador.

Não me importava de no futuro o ver cá. Que continue a ganhar caparro.

Jejejejeje

So pode ser gozo certo???