CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Ruud

Eu não votarei na sondagem só para não me chatear... :)

Mas claro...GANHAR, GANHAR E GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Jarnac

Citação de: patriarca em 01 de Setembro de 2009, 18:58
Citação de: winteste em 01 de Setembro de 2009, 18:30
Citação de: Diogo Brito em 01 de Setembro de 2009, 18:24
Citação de: Miguel Antunes em 01 de Setembro de 2009, 14:32
É seguro ir a Belém identificado ou tenho que fazer com fiz em Guimarães?

segurissimo! estás numa zona turistica e os adeptos do Belem não criam problemas.. uma boquita ou outras mas nada de especial..  O0
Com o belém não há problema nenhum.. Até porque somos mais que ele... Mas amandar bocas eles são os maiores  ;D

A época passada fui lá, mais dois amigos e devidamente equipados à GLORIOSO,  tudo correu bem, á semelhança dos outros anos, nunca alí tive problemas, este ano lá vou novamente.
...se houver problemas é claramente para os adeptos do belem...

Jarnac

Citação de: patriarca em 01 de Setembro de 2009, 18:28
INVASÃO TOTAL A BELÉM !!!
Vamos APOIAR o NOSSO Benfica RUMO AO TÍTULO !!
LÁ ESTAREI !
estou lá todos os anos...

glori

Vamos encher aquele estádio uma vez na época , só nós enchemos qualquer estádio.
:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: SLB

lorenzzu

lá vão os belens tirar a publicidade das bancadas para encher o estádio.... ::) ::) ::) ::)

Jarnac

Citação de: lorenzzu em 01 de Setembro de 2009, 22:14
lá vão os belens tirar a publicidade das bancadas para encher o estádio.... ::) ::) ::) ::)
...estou mesmo a ver que vão por o preço dos bilhetes para salvar a época.

púke_slb

Citação de: Jarnac em 01 de Setembro de 2009, 22:12
Citação de: patriarca em 01 de Setembro de 2009, 18:58
Citação de: winteste em 01 de Setembro de 2009, 18:30
Citação de: Diogo Brito em 01 de Setembro de 2009, 18:24
Citação de: Miguel Antunes em 01 de Setembro de 2009, 14:32
É seguro ir a Belém identificado ou tenho que fazer com fiz em Guimarães?

segurissimo! estás numa zona turistica e os adeptos do Belem não criam problemas.. uma boquita ou outras mas nada de especial..  O0
Com o belém não há problema nenhum.. Até porque somos mais que ele... Mas amandar bocas eles são os maiores  ;D

A época passada fui lá, mais dois amigos e devidamente equipados à GLORIOSO,  tudo correu bem, á semelhança dos outros anos, nunca alí tive problemas, este ano lá vou novamente.
...se houver problemas é claramente para os adeptos do belem...

é seguro! ja la fui ver o Benfica 2 vezes...e como foi com bilhetes oferecidos, fui as 2 vezes para o meio dos Belenenses.. e alguma vez eu ia sem ser equipado à Benfica?! LOL
as bocas que ouvi foram poucas porque o Miccoli os calou

xtr

Citação de: Jarnac em 01 de Setembro de 2009, 22:16
Citação de: lorenzzu em 01 de Setembro de 2009, 22:14
...estou mesmo a ver que vão por o preço dos bilhetes para salvar a época.

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

BC

O Estádio do Belém e a zona envolvente do Estádio (Restelo) quando lá joga o Benfica é só vermelho , vermelho , vermelho . . .

Aliás os adeptos do Belém é dos que se gabam mais e dos que mais bocas mandam ao Benfica , mas é sempre quando estão lá dentro... cá fora só se vê um Mar de gente em tons de vermelho e branco.

Sempre foi assim..!

Sinan

Vai ser um jogo bem difícil mas espero uma vitória.

patriarca

Citação de: BC em 01 de Setembro de 2009, 23:26
O Estádio do Belém e a zona envolvente do Estádio (Restelo) quando lá joga o Benfica é só vermelho , vermelho , vermelho . . .

Aliás os adeptos do Belém é dos que se gabam mais e dos que mais bocas mandam ao Benfica , mas é sempre quando estão lá dentro... cá fora só se vê um Mar de gente em tons de vermelho e branco.

Sempre foi assim..!

O que mais interessa é que além de sermos mais e os maiores, também o Benfica o seja dentro de campo, para trazermos os TRÊS PONTOS que são primordiais para as nossas contas RUMO À VITÓRIA FINAL.

BC

Citação de: Menino do Côro em 01 de Setembro de 2009, 23:28
Vai ser um jogo bem difícil mas espero uma vitória.
Em Belém é sempre complicado , nunca percebo muito bem porque. Tenha o Belém uma boa equipa tenha uma má equipa é sempre complicadíssimo jogar lá.

Que venham os 3 pontos que as pernas já tremem.

Shoky

2 jogos seguidos dificeis...
No Restelo e em Leiria...

E temos de os ganhar os 2...sem falta!

Miguel Gouveia