CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 134217736 bytes) in /var/www/oci/vendor/masterminds/html5/src/HTML5/Parser/UTF8Utils.php on line 158

RedStar1982

Força Benfica !

ILLEGAL

2 pasteis do Weldon contra esse clube que já desceu por 2 vezes mas não sei pq ainda se mantem na 1ª liga....

Lá estarei!!!  :slb2:

rambo

RedStar1982

Citação de: rambo.6 em 24 de Agosto de 2009, 13:44
Já está confirmada a hora?
16 horas? Duvido ...

Não, é apenas a hora definida para todos. Depois mudam a hora...!

O0

RedStar1982

Informação actualizada

• Agradecia que quem tivesse informações sobre esta deslocação que me enviasse PM ou postasse aqui no tópico. Com a ajuda de todos fica mais fácil...!

EPluribusUnum

Talvez vá, ainda não sei...
Pelo menos não corro o risco de levar na tola como em Guimarães, já que se for, irei a casa dos "Velhos do Restelo"  ;D

fred_cardozo7

Gonzalo

Lampi

Citação de: fred_cardozo7 em 24 de Agosto de 2009, 19:42
so apanhar um autocarro e fico mesmo a porta do estadio!

Por favor, não faças isso... vai de taxi, autocarros no Restelo é o que não queremos.

Aliás, como o Presidente da Camara é do Benfica deviamos pedir-lhe que corte o acesso do lado do Monsanto a Autocarros e o acesso do lado Norte pedimos á Marinha para colocar um barco  :D  à porta do CEMFA do lado sul, pomos os putos da Casa Pia a cortar o acesso.

modalidades SLB

Pika^^

A data não está confirmada. Nem a hora. Todos os jogos estão marcados automaticamente para domingo e às 16h.

Se já tiver cartão desta época, o que duvido, vou lá. Ia sempre à Amadora que é perto, mas roubaram-me isso agora a ver se passo a ir a Belém.

modalidades SLB

Citação de: Pika^^ em 24 de Agosto de 2009, 21:03
A data não está confirmada. Nem a hora. Todos os jogos estão marcados automaticamente para domingo e às 16h.

Se já tiver cartão desta época, o que duvido, vou lá. Ia sempre à Amadora que é perto, mas roubaram-me isso agora a ver se passo a ir a Belém.

Obrigada

RedStar1982

Actualização do Post Inicial;

Em virtude de só hoje ter entrado em contacto com o Belenenses apenas hoje percebi que os dados relativos ao email e restantes contactos estavam desactualizados, as minhas desculpas.

Morada: Estádio do Restelo
1449-015 Lisboa
Tel:
+351 213010461/213017881
Fax: +351 213 020945
Site: www.osbelenenses.com
E-Mail: [email protected]