CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

VigilanteGnu

Samaris tem de jogar com Fejsa

Horta tem jogar mais á frente e não a 8

caocomasas

Citação de: caocomasas em 07 de Setembro de 2016, 15:04
Não sou nada destas merdas mas se há árbitro que odiei logo na primeira vez que o vi arbitrar foi o Fábio Veríssimo. E não era um jogo do Benfica.

A sua atitude em campo, arrogância com os jogadores, caiu-me mal.

Estando atento a ele nos tempos que se seguiram foi a confirmação, agora também em jogos do Benfica.

Esta nomeação não me agrada nada.

Estamos bem fodidos se esta é a nova coqueluche da arbitragem e o próximo grande árbitro internacional.

Eu já estava a topar este artista.

WRT21

3 pontos para cá crl!

Grande fdp este Verissimo.Está mais que identificado este merdas.

SaviAimar

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Setembro de 2016, 22:28
Citação de: SaviAimar em 09 de Setembro de 2016, 22:26
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Setembro de 2016, 22:25
e acabam a fazer o que melhor fizeram: a falhar golos cantados! haja paciencia!
Podemos já dispensar todos ou esperamos mais umas jornadas? Ganhar 2-1 é vergonhoso. Sem avançados ainda mais.
sem avançados serve para justificar mas apenas em parte!
Eu não consigo justificar uma vitoria por apenas 2-1 fora de casa, sem avançados e a falhar varias oportunidades. Por mim era tudo dispensado e comecar a comprar jogadores a sério!

ARRG

JopoSumba

Falhamos tantos golos que azia a lesão do Rafa e o penalty não assinalado que no contra deu o 1-2

SLBRulez

1º de tudo o resultado é muito injusto, jogamos para muito mais, o Arouca teve praticamente 1 oportunidade marcou nela.

Este árbitro comigo nunca mais apitava um jogo do Benfica, mas nunca mais! Rouba sempre, é um grande fdp.

Grimaldo, Rafa, Fejsa, Jardel, Lisandro e Guedes os melhores.

Pizzi a ser Pizzi, o Semedo cometeu uma borrada de todo o tamanho, o Horta um pouco desaparecido.

O Carrillo entrou mal mas melhorou ao longo dos minutos, mas falta muito os picos de velocidade.

Era uma estreia de sonho para o Zé.

cacetadas

Bons indicações do Rafa. Já o Salvio é um corpo estranho em campo. Esteve Péssimo

joao12soares

Face às ausências, foram 3 potnos muito importantes, jogo sempre sempre controlado, se o árbitro tem marcado o penalty talvez conseguissemos fazer o 3-0 e aí o Zé Gomes acabaria por ter mais minutos de certeza.

Mas há algo que a mim está a tirar-me do sério, é totalmente inaceitável a quantidade de livres que permitimos no nosso meio-campo.

malhadinhas

Com uma frente tão desfalcada, é uma vitória assinalável numa das piores deslocações ao longo do campeonato.

A primeira parte foi MUITO boa a nível de jogo jogado, mas falhámos muitos golos. Já a segunda foi um pouco pior, mas defendemos muito bem na totalidade.

Ridícula a falta sobre o Rafa em que não se assinala penalty e acaba por ser golo deles. Semedo tem imensa culpa mas é um óptimo golo.

Muito bem:
Rafa
Fejsa
Jardel
Grimaldo
Guedes

Bem:
Lisandro
Horta
Carrillo
Zé Gomes
Samaris

OK:
Pizzi
Semedo
Salvio

O Júlio pareceu muito pouco seguro.

HighOnFire

Citação de: Geovanni95 em 09 de Setembro de 2016, 22:28
Citação de: HighOnFire em 09 de Setembro de 2016, 22:27
Bela arbitragem do Fábio Verdíssimo...  O Burro de Carvalho deve estar satisfeito.

Não está porque o Benfica ganhou
Satisfeito com a arbitragem como é óbvio.

JigSaw

Só o Benfica para ter 5 6 bolas de golo, controlo total e absoluto de 60 minutos de jogo, um penalty escandaloso a seu favor (não assinalado), 1 único erro individual no jogo todo e ter que sofrer que nem um cão.

O que fizemos para merecer isto?

fyure

hest

.....hoje morri mais um pouco  ;D...mas espero aguentar-me até maio pra celebrar o 36º titulo.... :flagglorioso:

AGUENTA CORAÇAO.....AGUENTA BENFICAAAAAA!!! :metal: :slb2: