CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

JCCP

mistersilva74

O nosso clube infelizmente já tem esse problema há algum tempo. O mais grave é quando se lesionam jogadores que ocupam a mesma posição. Ora são os centrais todos no estaleiro, ora são os médios defensivos, ora são os guarda redes e agora temos todos os PL lesionados.
Há aqui um misto de incompetência e também de algum azar. Tivessem as lesões afetado um jogador de cada posição e ainda tínhamos um excelente 11 para ir a jogo.

Slipknot_BMC

dado esta onda de lesões não sei se não ia jogo com 2 avançados móveis que na realidade não são avançados mas que iam trocando de posições entre eles (ou seja ia a jogo com o Guedes e o Rafa mais avançados e o Salvio e o Pizzi e/ou Carrillo nas alas)

Alento

Sickness:SLB

Citação de: Alento em 08 de Setembro de 2016, 13:15
Vai se a ver ainda vamos precisar de todos os extremos.

Pelo andar da carruagem ainda vai dar para o Diogo Gonçalves.

RicardoSR

O nosso caso com lesões é mesmo surreal.
Nos ultimos anos contam-se pelos dedos de uma mão as semanas em que tivemos com o plantel a 100%, sem lesionados.
Depois acontecem sempre aquelas lesões da treta que parecem apenas pequenas lesões mas dão para > 1 mês como o Zivkovic e Jardel.
Agora esta cena de ter os 4 avançados da equipa principal lesionados é nova para mim, nunca vi isto na minha vida.

brovenant

Com esta onda de lesões e o facto do Arouca não ser incompetente torna este jogo muito dificil.

Vamos ver como o Rui Vitória se vai safar.

melanda72

É ir para cima deles sem medos, mesmo sem avançados temos equipa mais que suficiente para trazer os 3 pontos.  :slb2:

m20

FP3

ESTAMOS FODIDOS CRLH!!!!  ::bater:: ::bater::

adaptar os extremos a avançado  ::)

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2016, 13:13
dado esta onda de lesões não sei se não ia jogo com 2 avançados móveis que na realidade não são avançados mas que iam trocando de posições entre eles (ou seja ia a jogo com o Guedes e o Rafa mais avançados e o Salvio e o Pizzi e/ou Carrillo nas alas)

Tem que ser mesmo isso...não há mais ninguém! :rir:

E mesmo assim o mais problemático continuará a ser a titularidade do Horta!

brovenant

O Rafa só chegou agora... penso que não vai saltar à frente de toda a gente. Vai ser qualquer coisa como:

Fejsa/Samaris
Salvio     Horta    Carrillo
         Pizzi
                 Guedes

Isto se o Mitro não estiver em condições. E se não tiver em condições, boa sorte meu Benfica.

ZICKLER

O vidigal até vai ficar paneleiro dos olhos quando vir a frente de ataque que o Benfica vai apresentar em Arouca......

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 08 de Setembro de 2016, 13:45
O vidigal até vai ficar paneleiro dos olhos quando vir a frente de ataque que o Benfica vai apresentar em Arouca......
O Vidigal e nós tb!!