CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

tripiatrik

"Segundo cartão amarelo e vermelho para Luiz Carlos (P. Ferreira),por cortar um lance como braço. Muitas dúvidas..."

aki ah semp duvidas,mas se fosse d benfica ja n havia kkr duvida...

rui78

Citação de: Borsalin em 22 de Setembro de 2006, 23:16
Se os jogadores se limitassem a jogar, futebol, não estávamos carregados de cartões
Este Benfica não me convence! Mais um jogo muito fraquinho!

Pelo menos estamos a ganhar...

car

Se os jogadores se limitassem a jogar, futebol, não estávamos carregados de cartões
o benfica jogou enquanto o ladrão do lucilio deixou

Borsalin

Citação de: rui78 em 22 de Setembro de 2006, 23:16

Pelo menos estamos a ganhar...

Pelo menos isso! Por agora...

Elvio

Borsalin

Citação de: car em 22 de Setembro de 2006, 23:17
o benfica jogou enquanto o ladrão do lucilio deixou

Aquele cartão do Leo não é admissível. Ainda para mais num jogador, experiente, como o Leo

m1xp3arl

enfim, só estou a ouvir o relato mas esta exibição parece ser mais uma que serve para atirar areia para os olhos dos benfiquistas...

Pedro Neto

diogo32

É PRECISO É TIRAR AS PALAS ANTI-BENFICA CRL, JA CHEGA! NG VE Q A FALTA QUE O LEO FEZ FOI NO MESMO SITIO, DO MESMO MODO, EM FRENTE AO MESMO BANANA DO BANDEIRINHA QUE O MANU SOFREU NO FINAL DA 1A PARTE?E QUE PERDOARAM MOMENTOS ANTES A EXPULSAO AO MANGUALDE POR ALGO MT PIOR?E PERDOARAM A EXPULSAO AQUELE GAJO QUE TEVE A ENTRADA SOBRE O KATSOURANIS?O LUIS CARLOS FOI MAL EXPULSO COMO O LEO, FOI P COMPENSAR PQ ELE ESTRAGOU O JOGO QD ERROU E MUITO. SP A BATER NO BENFICA, GANHEM JUIZO PA, O BENFICA TEM SIDO LARGAMENTE GAMADO, JA ME CHEGOU O R.SILVA NO BESSA P DPS O N.GOMES POR MENOS IR P RUA, O MANU N TOKAR NO GAJO E LEVAR VERMELHO E O PETIT SER EXPULSO E FICARMOS COM 3 GAJOS CASTIGADOS.ENFIM

Brave Heart