CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

Chefe

Colocar o Mantorras naquele relvado com a equipa com menos 1 jogador é genial... Aquele coxear acelerado (sim porque aquilo não é correr) desconcentra os adversários  

:idiot2:

Em.

Foda-se para a Liga!! Vai para a puta que te pariu Lucilio Artista!!!

Foda-se 11 contra 14 ja era complicado depois quando ficamos com 10...

Que tristeza de Liga. Podem entrgar o caneco ao porkoooo!!

Borsalin

Citação de: andrenet em 22 de Setembro de 2006, 23:58
Alguem me podia explicar o lance da expulsao do Léo.
Eu nao vi o jogo, e tou a ver q o Leo leva amarelo e vermelho do mm minuto?
Como foi isso? protestos?

Se estivesse caladinho é que estava bem. Pagam-lhe para jogar futebol e não discutir com os árbitros.

pedriouf

 Exactamente uns estão lá para jogar ... outros para arbitrar correctamente o q não aconteceu hoje !!

impossivele

Campeao de portugal ?? tás é louco Iloy , é com muita pena mas já anunciado que o Porto, mesmo sem treinador joga melhor do que nós com meia duzia , a nossa unica hipotese , é mesmo a champions league porque os jogadores só correm em jogos finos , mas enfim ..


Billy Cobham

Vou-me deitar, que estou com uma dor de cabeça e uma irritação maior que o próprio BENFICA!!!!!

Até logo!!!!!!!!

PS:  OOOHHH ANDERSON.....   VLNC PÁ!!!!!!


Sir

Foi rídiculo!..

O treinador não pode permitir tanta indisciplina. Pura e simplesmente, não pode! Isto é muito grave, e fez-nos perder o controlo do jogo, e consequentemente, o próprio. Multem-nos, tirem-nos dos convocados, chicoteiem-nos, mas por favor, FERNANDO SANTOS, tu principalmente, não podes deixar os jogadores terem atitudes destas!..

E o Anderson tem de sair da equipa por uns tempos. Venha o Ricardo Rocha! Há quanto tempo não vejo o Anderson a fazer um daqueles cortes de carrinho impecáveis..

Destacar a arbitragem manhosa, mais uma vez, a acrescer àquele grande porco do Cardinalli, o juiz de linha com cara de toxicodependente bebado! Acabem com esta máfia asquerosa..

É incrível, como com 4 jornadas, já andamos a fazer contas..

Slbstriker

O Benfica não jogou assim tão mal, gostava é que estas equipas tivessem a mesma atitude nos jogos contra o porco.

aguia de prata

Citação de: iloy em 22 de Setembro de 2006, 23:58
quero la saber da champions league, eu quero ser campeao de Portugal, quero ser o melhor clube portuguès. vamos ter que esperar mais 11 anos para ser campeao? por favor è préciso um novo projecto no futebol do Benfica porque assim vamos ter muitas desilusoes


Não tens por aí alguns milhões para emprestar???? Assim podíamos ir comprar algumas vedetas em Dezembro!!!
Agora a sério: Temos que ter calma: Todos sabemos que LFV está a recuperar financeiramente o nosso clube. O Sporting em vez de andar para a frente, está a vender património e tem a Academia hipotecada ao BPI e BCP!
O Porto aumentou o passivo para o triplo no ano passado. Se não fizeram uma boa campanha na Champions, vão começar a aparecer os problemas financeiros.
Temos que ter paciência e acreditar no projecto do LFV. Se me perguntares se gosto do trabalho do Veiga, eu digo-te que não! Aliás, para mim, este é o único erro de LFP: Apostar teimosamente no Veiga: Eu pergunto: porque não o Humberto Coelho para director geral da SAD para o Futebol ???

Oliveira1

Isto é simples, dá-se um correctivo ao Lucilio e contrata-se um treinador de futebol.

sLash^

Parece que tinha razão... Fernando Santos desde o jogo de Copenhaga já cometeu mais duas falhas...

Rebotim

Espero que lhes tenha servido de lição para não voltarem a jogar para o 1-0 e para não falharem golos da forma escandalosa com que continuam a falhar...

O leo ficava uns jogos na banca porque é inadmissivel aquele comportamento num jogo com akela importancia, ja sabem que protestar da direito a amarelo, leva o amarelo e ainda continua do que é k ele estava à espera?

Quanto ao Anderson no lance do golo do Paços esse tb ficava na banca uns jogos e o Rocha que recupere rapido porque o lugar é dele.

E depois meter o mantorras que das duas uma ou tem alguma deficiência na perna depois da lesão ou ainda n percebeu que andar na rua a coxear é a onda dos dreads mas ali dentro das quatro linhas a fazer  aquilo é ridiculo!!Aprende a andar e a correr mantorras!!!!
Mas o erro maior foi de quem o meteu, um jogador daqueles num campo pesado ja sabia que ia dar em nada, mais valia ter la ficado o manu ao menos corre que nem um cão e secalhar até tinha dado jeito no fim...

Outra coisa, num campo dakeles pesado e k sujeita os jogadores a um grande desgaste estar a tirar um jogador que ja tinha entrado como foi o manu e k estava mais fresco para depois o voltar a meter é estupido, é ridiculo é digno de alguém que para mim está de cabeça perdida mesmo!!!

Elvio

Citação de: Tiago Ferreira. em 22 de Setembro de 2006, 23:35
Uau. Parece que tinha razão. Bora lá jogar com 3 extremos...  :knuppel2:

Fernando Santos vai pó caralho!
:idiot2: e agora vens para aqui todo contente porque tinhas razao :idiot2:

desculpa la isto mas... tavas bem era calado

Deus do Trovao

 :knuppel2: :knuppel2:Não vamos culpar o arbito desta nossa derrota. O LFV, se os tiver no sitios, tira metade do ordenado aquele palhaço, por ter sido expulso e dá um pontapé a Santinhos. Mesmo a jogar com nove, não deveriamos perder este jogo.tantos pontos como expulsões. Onde esta a liderança no Benfica?. Quem manda?  :knuppel2: :knuppel2: