CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Gsound

Citação de: Borges Coutinho em 25 de Agosto de 2024, 01:14Ainda temos jogadores suficientes para formar um 11?

Não tá fácil.

Até 31/8 ia buscar o professor karamba.

PedroMartins


Borges Coutinho

Citação de: Gsound em 25 de Agosto de 2024, 01:17
Citação de: Borges Coutinho em 25 de Agosto de 2024, 01:14Ainda temos jogadores suficientes para formar um 11?

Não tá fácil.

Até 31/8 ia buscar o professor karamba.


Na falta do prof. Karamba, é pôr o Aursnes. Ai, espera...

marcosantos

Era bom ganhar para aproximar a um dos que vai na frente, pode ser que os sapos vs porcos dê empate.



Sunaike

Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Agosto de 2024, 01:36Cheira-me a jogo da demissão...
também me cheira mas vindo do Encosta já não digo nada. Se for menino ainda espera por mais um jogo ou 2 para despedir o gajo

S.L.B Stars

Jogos fora ...vão ser um ai meu Deus ..se conseguirem um empate já é festa .


Rics

Acabou se o que era doce
Até o Moreirense do César Peixoto virou problema.
Vou repetir.
O Moreirense do César Peixoto.



Sea_Shepherd


ajnogueira