CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Myngos

Citação de: Vangelis pavligol em 30 de Agosto de 2024, 22:08Rui costa tem vergonha na cara

Deixa de ser banana só uma vez na vida e manda este gajo embora

Deixa de ser banana, põe-no no crl e põe-te também tu no crl!!!

Harlem

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Boddicker

Nem me lembrava que jogavamos hoje, mas o resultado não me surpreende

TFFS

Citação de: Adepto10 em 30 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2024, 22:07
Citação de: Wishmaster em 30 de Agosto de 2024, 22:04Faz as malas Conceição põe-te a caminho
Sim. A piça grande do Conceição é que ia resolver isto. Até porque aqui lhe iam permitir ser um javali encurralado como na Sicília

Se o Conceição fosse o treinador, o Ruizinho, como diz o Futre ia andar na linha
Já eu acho que o Conceição é um situacionista que muda de personalidade conforme consegue arranjar €. Aqui seria visto como um senil maluquinho e amansava

Ainda me lembro da conversa de "o Jorge Jesus parecer triste e sem paixão"

Darkboy

Diogo Oliveira ❤️🦅@souooliveirawd
Rui Costa abandonou o seu lugar e foi direto para o balneário após contestações, avança a @TSFRadio


S-Line

Tá tude vem!
Desde que haja djs, fextax na lux e muitx planes na tebe a vater no peite

SLBRulez


insatisfeito

Isto nao se resolve com outro treinador como a corja vai tentar fazer.


O rui caiu com o schmidt.


Se tiver tomates apresenta a demissao.

vitormopinto1987

Futebol pior do que as equipas da liga 3. Impossível defender isto

superman_forever


DastanPT

Duvido muito que aconteça algo.

Vão justificar que a pausa das seleções vai ser boa para acalmar os ânimos e etc


iKE16



ZéTonto

Citação de: vertic em 30 de Agosto de 2024, 22:09Não se pode despedir por incompetência?
Pode. O Roger despediu-me por incompetencia. Disse que adeptos como eu não faziam falta. E eu fui à minha vida.