CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

arodrigues84

Já vamos ficar a 5 pontos do sporting em 4 jornadas, ridículo.

ccooll_booy

Não é penalti, o toque foi muito suave e o Barreiro mergulhou..

Agora a saída do burro para o balneário à pressa foi estranha.. Será??

Boddicker

Tou ma a cagar se o alemão sai ou não, o treinador é um problema mas está longe de ser o principal. Enquanto não houver uma varridela de cima abaixo não saimos disto.

Quem anda aqui a pedir a cabeça do alemão que abra mas é a puta dos olhos e foque se no que é realmente importante.

margaridacardoso

Citação de: ZéTonto em 30 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: margaridacardoso em 30 de Agosto de 2024, 22:15Cânticos para o merdas do treinador quando quem deveria estar em cheque é o Presidente.


Porque cantar contra Schmidt só maquilha o problema.

É uma contestação fofa.

De que me serve Schmidt fora se Rui Costa continuar aqui?


HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Isto diz tanto sobre o estado atual do Benfica



aguia imperial

Somos um clube sem rume , sem treinador , sem presidente , esta epoca e para esquecer , os lagartos continuam fortes , nao venderam ninguem de fundamental e os porcos , mesmo com planteis fracos fazem das tripas coraçao .
Ate o Braga se arrisca a ficar a nossa frente , 3° ou 4° lugar sera nosso .

duarte_1976

Citação de: RicNasSLB em 30 de Agosto de 2024, 22:17Agora venham dizer que os porcos e a lagartagem é que são beneficiados pelas arbitragens

Ó meu, se o árbitro quisesse beneficiar o Benfica tinha marcado aquele penalti na primeira parte.

Elio_Ribeiro


KKK24

Estou no estadio. Notou-se o descontentamento dos adeptos na transmissao?

Holmesreis

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Agosto de 2024, 22:18Para mim é óbvia a falta do penalti e existe, mas o lance tinha que ser invalidado pelo toque com a braço do ML.
Se essa é a premissa, porque não nos assinalaram o penalty na primeira parte?

Jakub