CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

jorslb

Citação de: KKK24 em 30 de Agosto de 2024, 22:22Estou no estadio. Notou-se o descontentamento dos adeptos na transmissao?

Muito pouco, os NN estavam sempre a cantar por cima dos adeptos

Banana Split

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Rivero em 30 de Agosto de 2024, 22:18Excelente empate fora! Muito bom. TOP LEVEL
para mim sinceramente, vai ver os jogos da epoca passada e msm quando fomos campeoes, hoje o benfica teve longe de fazer um grande jogo mas comparado por exemplo que o casa pia jogou mt melhor ate msm que o estrela da amadora empatou, tou farto tambem de este azar
 podia falar de tanta coisa mas o otamendi faz um jogao grandes cortes ate foi ao ataque e cometeu um erro um simples erro um passe mal feito, deu golo
 mas alguem tem duvidas que se fosse os lagartos ou os porcos ganhavam este jogo nao que joguem mais mas simplesmente tem mt mais sorte
 para mim desculpem que vos diga mas isto nao e tudo roger
e depois ainda comparam Roger ao quique um homem que tinha saviola,aimar,cardozo,javi garcia e por ai a fora...
 A sorte e as arbitragens tambem e tudo corruptos
 sou sincero uma equipa tambem precisa de um pouco de sorte de vez enquando o Benfica nunca a tem
 VIVA O BENFICA e para terminar ate tou com sdds dos jogos da liga dos campeoes, ao menos na europa ainda temos uma estrelinha ou outra

Precisas é de uma consulta na multioticas

Boxtobox

Citação de: xico17 em 30 de Agosto de 2024, 22:23Tudo à Luz esta noite era o que devia ser feito.

Direção e equipa técnica não passariam de hoje, existisse ainda o verdadeiro Benfica.

A malta tem que ver o diário do dilema.


Se esta merda fosse no putedo pelos menos uns 100 gajos estavam na entrada da garagem

_Huji_Slb

Citação de: Mozerovic em 30 de Agosto de 2024, 22:24O penalti estragou tudo. Deve ser a primeira vez que fiquei desiludido com um golo de Benfica.

Porra se passa de hoje, bem podem fechar o clube.

kyza

Meu Deus. O que não se joga. Pelo menos não me chateio este ano.

B.Verissimo

Roger despedido.
Falência do projeto do Rui Costa, logo da direito a demissão.
Eleições antecipadas.

Tá?
Obrigado e bom trabalho.

imightbewrong

Sportv+ a mostrar o incompetente a sair da  bancada após levar o golo.

kingvata

Citação de: hormigo97 em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: xico17 em 30 de Agosto de 2024, 22:23Tudo à Luz está noite era o que devia ser feito.

Direção e equipa técnica não passariam de hoje, existisse ainda o verdadeiro Benfica.
Estou com COVID, todo podre mas contem comigo !
passas para o lado dos chalupas e vais dar beijos ao roger e rui costa

slb1904eterno

Importante era o Rui Costa e a corja ir com o crl, o alemão é-me indiferente

duarte_1976

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2024, 22:22
Citação de: duarte_1976 em 30 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2024, 22:18Que vergonha este Benfica, os outros roubam e verdade, mas este penalty foi a merda mais roubada que vi

Mais roubada?!? Vês futebol desde ontem?
Consegues dizer que este lance foi a coisa mais absurda que viste numa arbitragem?

Não e penalty nenhum, e mao clara, e mesmo a falta e resbucada tão simples

A mão é igual à mão na primeira parte na área do Moreira, se o árbitro quisesse beneficiar o Benfica tinha marcado esse penalti. O que foi marcado também acho que não é mas no nosso campeonato estes lances são penalti quase sempre. Para mim até tinha sido melhor ter perdido esta merda de jogo, mas não vamos entrar no jogo dos nossos rivais...

O meu ponto era só, tu terrs escrito que foi o lance mais roubado que viste.

Majin Buu

Citação de: FuzioN em 30 de Agosto de 2024, 22:24Tinha vergonha de ganhar 1 pontinho assim.

Que puta de roubo, tenho pena pelo Moreirense.

Banda de musica do caralho, devia avariar o autocarro no meio da A1.
e depois entrar para o autocarro a equipa de rugby do Senegal e fecharem as portas.

RedWinner

Citação de: Fabiuh21 em 30 de Agosto de 2024, 22:23Os jogadores foram "enfrentar" os adeptos, dar a cara, o líder fugiu que nem um rato para o balneário, se passar de hoje fechem esta merda

 :rir:

Matt

TUDO AO ESTÁDIO MANDAR ABAIXO ESTA DIRECÇÃO E TREINADOR PRA ONTEM!

GTtdi_SLB

Citação de: Cilindrado em 30 de Agosto de 2024, 22:23
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: Cilindrado em 30 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Cilindrado em 30 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2024, 22:05
Citação de: Wishmaster em 30 de Agosto de 2024, 22:04Faz as malas Conceição põe-te a caminho

Assinava já. É uma merda mas respira futebol.

O Sérgio catapulta a este clube para um outro patamar. e pior do que isto não pode fazer.

Qual patamar? Longe daqui.

Percebes tanto de futebol como eu de pesca desportiva. Zero.
Incapaz de ver um excelente profissional. Enfim .. és a imagem do actual adepto benfiquista. Só tenho de lamentar.
Só para te lembrar que o otamendi já esteve nos porcos e não è no por isso que não representa o Benfica. Enfim.

Os adeptos só têm o clube que merecem.
Nem sei porque me chateio com esta merda.
Mais vale aceitar
Não metas o Sérgio Conceição como hipótese para treinador do Benfica. Seria muito pior que o Artur Jorge. E o Vítor Paneira chamou ele de Cavalo de Tróia. Um Sérgio Conceição seria uma aberração dentro de um clube que tanto ele destilou ódio!

O Benfica não merece é adeptos como tu! E mesmo assim temos de aceitar que existem. Mas ao menos metam os cérebros e os corações a trabalhar mais, que têm mais inteligência e amor ao clube do que isto que andam a escrever no fórum!

Vou voltar a repetir. Não percebes nada de futebol. Mas também, é típico das pessoas limitadas intelectualmente não se darem conta dos seus erros e não mudarem de opinião. É o que cientificamente se chama de "ser burro".

Senão, o Sérgio, mor onde passou teve sempre aquela atitude que já conhecemos. Como jogador era igual. É acima de tudo um profissional, exigente e adepto da disciplina. Não há vacas sagradas com ele. Só mérito. E com um plantel de nabos, com jogadores medianos no máximo, foi campeão pelos porcos. Se não das mérito a isto, então, só um transplante cerebral te pode valer.
 
Eu considero-me uma pessoa com elevado grau de formação, considerado na minha área e quero que o Cabrãoceição vá para a real puta que o cagou.