CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

janete94

Admito que tinha saudades de ouvir caralhadas vindas da nossa bancada. Já sentia falta de ver alguma vida ali

Jonny-Venezuela

Citação de: GodlyFabio em 18 de Outubro de 2020, 20:37
VAR neste jogo esta a ser completamente patetico. E se equipa a jogar tivesse outra cor isto estaria 3-0.
Primeiro fora de jogo a linha tinha uma diagonal maior que as minhas entradas na testa.
Na segunda.
Mostrarem uma linha de fora de jogo de supostamente "10cm" estando a linha mais avançada que o jogador em "Fora de jogo".
VAR de Tugao ❤.
Morram meus filhos da puta. Ladroes do caralho!

Ferramenta de roubo.

A culpa è de quem vota Viera, porque ele apoia todo o sistema... Fontelas Gomes, Pedro Proença, Fernando Gomes...

draconic

Citação de: Afonzo em 18 de Outubro de 2020, 20:40
Estes dois comentadores SportTV são umas belas encomendas ... Por vezes dá ideia que estou a ver a transmissão pelo Porto Canal....
São pior que o Porto canal.
A sptv é um porto canal que se vende como isenta.

Android1974

Cebolinha e Rafa a trocarem de ala, ainda não tinha visto.

Bertolucci Kasparov

Citação de: 37PicaMiolos em 18 de Outubro de 2020, 20:36
De cada vez q o comentator  fala em Monte faz-me lembrar uma estoria qualquer que agora nao me lembro.  Sei q era de rir do crl

Sent from my SM-A515F using Tapatalk

Que português estranho na tua primeira frase.

gaucho

A palma de uma mão com 10 cm.
Em menos de um segundo se eu a virar, fica com 3 cm.
Logo fica em jogo por 7 cm.
Isto é uma palhaçada.

sardao

GodlyFabio

Honestamente, ser Benfiquista sempre foi = a ser contra o Sistema.
E vai continuar assim.

Venha quem vier a fazer merda, nem que tenhamos um presidente que coma merda as colheres e que ama o Sistema, continuaremos aqui a fazer confusao a muitos filhos da puta e continuaremos a fazer.

Nao é a toa que a bandeira do Benfica representou a bandeira da uniao sovietica nas celebraçoes do fim da WW2 em tugal.

E ser roubado, da mais pica a isto, ver os filhos de 80 mil cruzeiros de putas a espumarem enquanto ganhamos é das melhores merdas da vida.

Génio da Luz

Este ano, com os jogadores e treinador que temos, isto vai ser um passeio.