CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Cosmic

Grande jogo do taraabt e florentino em grande plano também. Mas possas... o grande destaque de hoje é o jogão do bruno fernandes. Irrepreensível!

Nhecks

O Vinícius também parece ter um bom par de tábuas por pés. Temos pontas de lança que juntos não fazem um.

Rafa like Silva

Acredito que a dinâmica ofensiva que o Jota dá na posição de segundo avançado é exatamente o que o Benfica precisa ao lado de RDT. Estou também a gostar do Caio, devia ter mais minutos.


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2019, 22:45
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Setembro de 2019, 22:44
o sacana do Taarabt faz tudo com uma facilidade

;D

Claro MVP
É entre ele e o Florentino. O miúdo também fez um jogaço.

esteve bem claro. Mas Taarabt esteve muito melhor que todos.

zefo

Citação de: lPhoenix em 01 de Setembro de 2019, 22:46
E note-se como Taarabt aparece ainda mais em jogo sem Pizzi a estorvar!!
Ajuda tambem o braga ja estar de cabeça perdida


Londrino-85

Citação de: Benfica-Forever em 01 de Setembro de 2019, 22:45
MVP Taarabt

Sem dúvida! E eu para mim metia o Florentino mais atrás e o Taarabt mais solto, mas o Lage n joga assim. Que jogão do Taarabt!

andymc

O André Almeida parece o Cafu.

Isso diz muito da opção do Nuno a defesa direito.

Biscai@

Que dimensão de jogo do Taarabt... para quem tinha duvidas está aqui a resposta. Papou o lugar, agora vão ter de ser os outros de correr atrás. Quero ver quem lhe tira a titularidade.


fabioLupi

O Benfica a jogar assim quando apanhar equipas com qualidade é amanhado.

slb1985

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2019, 22:45
Meter o Taraabt apenas ao 3 jogo qd todos pediam no por aqui e ridículo, com bola  e uma diferença do dia pra noite
Diz me lá quem recuperou o taarabat? É preciso ter um pouco de noção. Mudou após perder um jogo, até ai não tinha sido preciso. E não sei se em jogos de outra intensidade ele pode jogar ali.

Benfica-Forever


Deus Jonas