CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

S-Line


Biscai@

Citação de: Jamal em 01 de Setembro de 2019, 22:43
Num jogo bom dos avançados isto ia aos 8
Jogaram todos bem menos um Cepo. Só esse Cepo falhou 3 golos cantados.

Ricardim19


bruno_slb_

Bom jogo do Benfica, anulou o Braga completamente. O Braga nao vai para o intervalo a levar 3 ou 4 graças ao Seferovic.

vermelhoftw

Meter o Taraabt apenas ao 3 jogo qd todos pediam no por aqui e ridículo, com bola  e uma diferença do dia pra noite


Holmesreis

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Setembro de 2019, 22:44
o sacana do Taarabt faz tudo com uma facilidade

;D

Claro MVP
É entre ele e o Florentino. O miúdo também fez um jogaço.


jpcafe


Karel_Poborský

Citação de: VigilanteGnu em 01 de Setembro de 2019, 22:42
Taarabt já não saí do 11

E bem precisamos dele enquanto não voltar o Gabriel, o Samaris está numa forma miserável e não lembra a ninguém jogar com ele e com o Tino na merda do campeonato português.


lPhoenix

E note-se como Taarabt aparece ainda mais em jogo sem Pizzi a estorvar!!

Cosmic

Grande jogo do taraabt e florentino em grande plano também. Mas possas... o grande destaque de hoje é o jogão do bruno fernandes. Irrepreensível!

Nhecks

O Vinícius também parece ter um bom par de tábuas por pés. Temos pontas de lança que juntos não fazem um.

Rafa like Silva

Acredito que a dinâmica ofensiva que o Jota dá na posição de segundo avançado é exatamente o que o Benfica precisa ao lado de RDT. Estou também a gostar do Caio, devia ter mais minutos.