CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

cernache1

Citação de: Sem_Medo em 02 de Setembro de 2019, 03:50
Tive com um velhote com um bilhete de 93€.

Porra, eu amo de mais o meu clube, mas não era capaz de dar 93€ mesmo que tivesse condições para isso, é um roubo!

Preço de final europeia. Roubo é pouco para definir isto. E teve consequências na assistência.

Isto não é o Qatar ou o Luxemburgo !

jdrodrigues

Citação de: cernache1 em 02 de Setembro de 2019, 08:16
Citação de: Sem_Medo em 02 de Setembro de 2019, 03:50
Tive com um velhote com um bilhete de 93€.

Porra, eu amo de mais o meu clube, mas não era capaz de dar 93€ mesmo que tivesse condições para isso, é um roubo!

Preço de final europeia. Roubo é pouco para definir isto. E teve consequências na assistência.

Isto não é o Qatar ou o Luxemburgo !

Jogos da LC tem limite máximo de 75€. Braga Benfica, 21h a um domingo: 93€.

Lindo. Querido bate palmas

cernache1


WRT21


Zetuga

Citação de: ccm em 02 de Setembro de 2019, 02:37
Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2019, 23:57
Agora imaginem com o RDT a 9 e um craque contratado para SA. Tem Vieira a palavra.

Agora imagina que o treinador quer jogar com 2 avançados na frente. Móveis, a darem largura, etc.

Imagina que o presidente teve a palavra e deu ao treinador 2 jogadores para jogar assim.

Imagina que temos Seferovic e Jota (esq) e RDT e Vinicius (Dir).

Imagina que o treinador até teve um craque que poderia jogar a SA (Chiquinho) e não o meteu a titular porque quer jogar com os dois avançados.

Imagina que o presidente depois de contratar 2 avançados para satisfazer os desejos tacticos de treinador, resolve contratar um SA e obrigar o treinador a jogar numa táctica que não quer.

E' preciso muita imaginação.

CPA



Armani

Citação de: ccm em 02 de Setembro de 2019, 02:37
Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2019, 23:57
Agora imaginem com o RDT a 9 e um craque contratado para SA. Tem Vieira a palavra.

Agora imagina que o treinador quer jogar com 2 avançados na frente. Móveis, a darem largura, etc.

Imagina que o presidente teve a palavra e deu ao treinador 2 jogadores para jogar assim.

Imagina que temos Seferovic e Jota (esq) e RDT e Vinicius (Dir).

Imagina que o treinador até teve um craque que poderia jogar a SA (Chiquinho) e não o meteu a titular porque quer jogar com os dois avançados.

Imagina que o presidente depois de contratar 2 avançados para satisfazer os desejos tacticos de treinador, resolve contratar um SA e obrigar o treinador a jogar numa táctica que não quer.
O treinador disse que queria construir uma equipa em torno do João Felix e que pressupõe que gostasse da sua mobilidade, qualidade de passe, visão de jogo, capacidade de finalização... Não me parece descabido pensar que gostásse de uma 2a versão do mesmo.

MOSTO1975

Bom dia. Há 24h atrás, o campeonato estava perdido, a champions era para cumprir calendário e o Lage não estaria cá mais que uns meses.
Hoje, vamos ser campeões, oitavos da champions garantidos (talvez meias) e o Lage é o mestre da táctica.
Continuação de bom dia para todos

RVS

Citação de: JoMiguel em 02 de Setembro de 2019, 05:30
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2019, 01:20
Citação de: Sem_Medo em 02 de Setembro de 2019, 01:20
Gif da mão do jogador do Braga quando o jogo estava 0-0?


era exagerado o vermelho... Havia outro jogador do Braga no alcance da bola tb, e o rdt n tinha a vida propriamente fácil para dominar a bola. Além disso há um possível fora de jogo..
Nao ha um possível Fdj. Ele arranca antes de meio campo.

slbfuckfcp

domínio completo, jogar com 10 è melhor que jogar com 9 ...já temos lateral direito, só falta o ponta de lança ... Seferovic deve-nos mais 3 golos.

Dr.Lecter

Boa exibição e bom resultado.

Pra jogar esta dupla de avançados ou outra do género, Taarabt tem de jogar, caso contrário a bola nem chega lá.

Ainda assim, continuamos a ter problemas no jogo com bola, criamos pouco. E esse vai ser o momento em que vamos ter de ser competentes cá dentro, já que vamos apanhar equipas fechadas. Continuamos a ser muito mais perigosos em transição.

O Lage pode dizer o que quiser, dizer que não joga com 2º avançado, mas a dinâmica da equipa desmente-o. Sem bola pode pressionar com os dois lado a lado, com bola o RDT é nitidamente um 2º avançado, a pegar muito mais atrás, longe das zonas para atacar a última linha do adversário, etc..

Defensivamente, muitos erros de posicionamento da linha defensiva. Não tenho gostado nada do Ruben e ontem voltei a ficar preocupado com o que vi.

Tomás Tavares no banco, Caio Lucas, Jota, etc, tudo mensagens do treinador para dizer que "tem soluções". É com estes que vamos à guerra. Parece-me muito curto de qualidade em várias posições para as competições todas.

Ganhar ao Gil.

Silveralho

Alguém sabe se existe disponível algum site com as estatísticas de km percorridos por cada jogador?
Gostava de saber qual a diferença entre seferovic/rdt tendo em conta que lage considera que ambos jogam lado a lado.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Silveralho

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2019, 10:14
Boa exibição e bom resultado.

Pra jogar esta dupla de avançados ou outra do género, Taarabt tem de jogar, caso contrário a bola nem chega lá.

Ainda assim, continuamos a ter problemas no jogo com bola, criamos pouco. E esse vai ser o momento em que vamos ter de ser competentes cá dentro, já que vamos apanhar equipas fechadas. Continuamos a ser muito mais perigosos em transição.

O Lage pode dizer o que quiser, dizer que não joga com 2º avançado, mas a dinâmica da equipa desmente-o. Sem bola pode pressionar com os dois lado a lado, com bola o RDT é nitidamente um 2º avançado, a pegar muito mais atrás, longe das zonas para atacar a última linha do adversário, etc..

Defensivamente, muitos erros de posicionamento da linha defensiva. Não tenho gostado nada do Ruben e ontem voltei a ficar preocupado com o que vi.

Tomás Tavares no banco, Caio Lucas, Jota, etc, tudo mensagens do treinador para dizer que "tem soluções". É com estes que vamos à guerra. Parece-me muito curto de qualidade em várias posições para as competições todas.

Ganhar ao Gil.
Só agora li este post que vai de encontro ao que eu fiz.
Concordo em todos os pontos que fizeste referência.
Numa frente em que teoricamente jogam dois avançados lado a lado é obrigatório ter um jogador como Adel/Gabriel que consiga fazer a ligação entre sectores, ficou mais que provado que ter samaris+Florentino deixa uma cratera enorme no meio.

Vamos ver como vai resolver o problema "seferovic", se o mantém apesar de estar a falhar de forma assustadora ou se dá oportunidade a Vinícius e mantém rdt na mesma posição ou se vai rdt para mais próximo da baliza e da jota a titularidade .

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk