CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Lost_88

Citação de: Joeim em 27 de Setembro de 2008, 15:03
Citação de: Lost_88 em 27 de Setembro de 2008, 15:02
Citação de: Sir em 27 de Setembro de 2008, 15:01
A grande dúvida para hoje é se joga o Nuno Gomes ou o Aimar...para mim, o Nuno era titular lá na frente. No Benfica de hoje, só gosto de o ver jogar ao lado do Cardozo. O Aimar não tem rendido quase nada naquela posição e vem de uma lesão...por isso acho que o melhor é ficar no banco. O único senão é que o Nuno Gomes é o único avançado disponível para quinta-feira, e com a sorte que nós andamos...
SE acontecesse alguma coisa ao nuno pa taca uefa jogava o reyes a ponta e o aimar atras e di maria numa ala :slb2: :slb2:
Pra mim é mais importante a liga k a Taça Uefa...
eu nao disse o contrario..

Sir

Com o ritmo a que as duas equipas têm vindo a jogar, acho que hoje vai ser um jogo frenético...e o Di María, quer entre de início ou a meio, se estiver inspirado, pode fazer mossa...

Joeim

Citação de: Lost_88 em 27 de Setembro de 2008, 15:04
Citação de: Joeim em 27 de Setembro de 2008, 15:03
Citação de: Lost_88 em 27 de Setembro de 2008, 15:02
Citação de: Sir em 27 de Setembro de 2008, 15:01
A grande dúvida para hoje é se joga o Nuno Gomes ou o Aimar...para mim, o Nuno era titular lá na frente. No Benfica de hoje, só gosto de o ver jogar ao lado do Cardozo. O Aimar não tem rendido quase nada naquela posição e vem de uma lesão...por isso acho que o melhor é ficar no banco. O único senão é que o Nuno Gomes é o único avançado disponível para quinta-feira, e com a sorte que nós andamos...
SE acontecesse alguma coisa ao nuno pa taca uefa jogava o reyes a ponta e o aimar atras e di maria numa ala :slb2: :slb2:
Pra mim é mais importante a liga k a Taça Uefa...
eu nao disse o contrario..
Eu tmb n disse k disseste :P

VigilanteGnu

Quim
Maxi
Katsou
Sidnei
Leo
Yebda
Martins
Amorim
Reys
Aimar
Nuno Gomes

Querem apostar?

IPASLB

Hoje e imperativo vencer,nem que seja so por 1 golo de diferenca,nem que seja por 5-4. :slb2:

Lost_88

Citação de: vigilantegnu em 27 de Setembro de 2008, 15:07
Quim
Maxi
Katsou
Sidnei
Leo
Yebda
Martins
Amorim
Reys
Aimar
Nuno Gomes

???
e o takuara!?
eu apsto!LOl
Querem apostar?

Lost_88

Citação de: Lost_88 em 27 de Setembro de 2008, 15:08
Citação de: vigilantegnu em 27 de Setembro de 2008, 15:07
Quim
Maxi
Katsou
Sidnei
Leo
Yebda
Martins
Amorim
Reys
Aimar
Nuno Gomes

???
e o takuara!?
eu apsto!LOl
Querem apostar?
O takuara joga de inicio sem duvida!

peter_slb

A equipa que eu escolheria:

Moreira
Maxi
Jorge Ribeiro
Miguel Vitor
Sidnei
Yebda
Katsouranis
Di Maria
Reyes
Nuno Gomes
Cardozo

TiagO_20

Lost_88

Quim
Maxi                                    Katso                           Sidnei                             Leo

Yebda

Ruben Amorim                              Carlos Martins

Reyes
                                        Aimar

Cardozo

Beduas

Citação de: TiagO_20 em 27 de Setembro de 2008, 15:10
Minuto 52', golo de Cardozo.

;)

e a informaçao a frente - Remate potentíssimo do paraguaio com a bola a bater em cheio no nariz de Rui Patrício, furando depois as redes da baliza do Sporting.

Joeim

Citação de: Beduas em 27 de Setembro de 2008, 15:13
Citação de: TiagO_20 em 27 de Setembro de 2008, 15:10
Minuto 52', golo de Cardozo.

;)

e a informaçao a frente - Remate potentíssimo do paraguaio com a bola a bater em cheio no nariz de Rui Patrício, furando depois as redes da baliza do Sporting.
Sendo o golo anulado porque o arbitro fikou em duvida se a bola entrou na baliza ou se deu a volta ao mundo lol

Lost_88