CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

Paulo89

Citação de: EusebioRei em 29 de Agosto de 2021, 18:57
Poupar jogadores porque questiono eu?

Se o campeonato é deveria ser prioridade agora que garantiu a entrada na LC o porque de rodar? Não tem nexo...

Só se quer o melhor onze possível!

É para descansarem para aa viagens que vão fazer...

SimpleMan

O soneca 2.0 ja ganhou algum lance através de drible ou velocidade desde que chegou?

vitormopinto1987

Citação de: GloriaEterna1904 em 29 de Agosto de 2021, 18:58
Pa, para a mim a finalização do Agra foi boa. O Ody foi bem batido e ponto final, o problema não está aí, está nesta falta da atitude e nas péssimas escolhas do treinador teimoso.
Jogamos melhor com 3 centrais? Tomem 2.
Weigl melhor jogador do plantel? Come banco.
Rafa único desequilibrador? Pizzi é melhor.
Porra, que escolhas inexplicáveis.
Sabotagem, seria uma boa palavra

altinotorres

O reformado sr Almeida não faz um pique. Ao pé dele o Gilberto é um Roberto Carlos.

Slbttotosalvio

Pedro6777

Alguém pode me mandar um link por pm?seria muito agradecido

HB

vitormopinto1987

Citação de: altinotorres em 29 de Agosto de 2021, 19:00
O reformado sr Almeida não faz um pique. Ao pé dele o Gilberto é um Roberto Carlos.
Neste caso, um Cafú

VascoPaneira

Ao fim de 10 minutos já se sabia o que ia acontecer. 2 centrais e um 8 a 6. Vão à merda

ricgou

Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2021, 18:57
O António Rola é o único que nos defende perante os roubos de arbitragem. Podem pedir ao home para escrever os comunicados?
A única coisa que o Rola defende é o seu posto de trabalho.
Ainda me lembro quando ele comentava na TVI os casos de arbitragem ao Domingo e dizia uma coisa, e depois à Segunda na BTV dizia outra sobre os mesmos lances.

LuisPortugal

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Agosto de 2021, 18:58
Citação de: LuisPortugal em 29 de Agosto de 2021, 18:57
Alguém já viu a cabeça do António? A parte do meio? Wtf

Que Antonio ? E o que tinha acabeça?

António Rola, parece que fez um transplante capilar gone wrong

cesarslb

Já não ganhamos hoje... depois dos deslizes dos rivais esta merda... isto só á chapada...

gizmo

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2021, 18:49
Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Agosto de 2021, 18:48
Cebolinha é um Geovanni que custou 25M de euros, Darwin um Karadas que custou 20M
O Geovanni era MUITO superior ao Cebolinha. E aparecia sempre nos grandes momentos. Alvalade, Dragão, Champions...

Subscrevo.
Só de lembrar aquele golão em Alvalade ❤️

G10

Yaremchuk e Vinicius não estão no banco porque? Seferovic e Pinho

Gilberto pqp