CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

Eli_Fernandes

Parece que tou a ver um jogo em diferido da época passada mas com algumas personagens diferentes. Almeida, Meite, Cebolinha, Pizzi e Darwin ficavam já a tomar banho...

GloriaEterna1904

Pa, para a mim a finalização do Agra foi boa. O Ody foi bem batido e ponto final, o problema não está aí, está nesta falta da atitude e nas péssimas escolhas do treinador teimoso.
Jogamos melhor com 3 centrais? Tomem 2.
Weigl melhor jogador do plantel? Come banco.
Rafa único desequilibrador? Pizzi é melhor.
Porra, que escolhas inexplicáveis.

RedHeart_95

Citação de: LuisPortugal em 29 de Agosto de 2021, 18:57
Alguém já viu a cabeça do António? A parte do meio? Wtf

Que Antonio ? E o que tinha acabeça?

Julião Veiga

O Pizzou já vai no 6º jogo esta época, e ainda só vamos em Agosto. A mim tinham-me prometido que o treinador ia abancar com estes merdas. Afinal continua lá dentro a fazer porcaria jogo após jogo.

Cerelac

Vulcan

É o Boavista deste ano. Sigaa

Ao menos este ano vamos de mãos a abanar nas taças mas com 40M  :rir:

cwally

RREGGA

Quando vejo o Darwin com a bola sinto a ansiedade do homem. É incrivel a intranquilidade que tem e dps claro, as coisas saem todas atabalhoadas e vêm ao de cima as lacunas que tem.

É um pena pois tem características para ser um grande avançado... tragam o motivador de volta, metam o homem a fazer terapia ou uma merda qq

L3GEND

Citação de: fpie em 29 de Agosto de 2021, 18:54
o Ody nestas bolas é sempre batido, sempre

:tocha: :tocha:
É uma bola super díficil.

Com força, cruzada e rasteira para o poste mais distante, é quase sempre golo, seja qual for o guarda-redes. Ainda por cima a bola bate mesmo à frente dele, não era possivel fazer mais. Ou tinha que ter 2 metros de altura para ter hipóteses de raspar na bola.

Foi uma boa finalização, nada a dizer.

Vulcan

fyure

Btw. A quantidade de jogos de merda que fazemos frente ao Tondela devia ser caso de estudo. Eu não entendo como é possível ser tão merda. Puta que pariu tanta incompetência.

jose99slb

"Este Barcelona é o pior Barcelona dos últimos anos. Temos hipóteses de roubar pontos"

Ehehehehehe

SLBRulez

Citação de: Julião Veiga em 29 de Agosto de 2021, 18:58
O Pizzou já vai no 6º jogo esta época, e ainda só vamos em Agosto. A mim tinham-me prometido que o treinador ia abancar com estes merdas. Afinal continua lá dentro a fazer porcaria jogo após jogo.
Antes do jogo começar disse logo que não gostava de ver Everton e Pizzi nas alas. É nulidade na certa.

Salvio18

Sempre que temos oportunidade de saltar pra frente ou estando na frente alargar a vantagem pontual, borramos sempre a pintura, mas é sempre mesmo.

É a inacreditável a falta de mentalidade vencedora e tomates destas equipa, e já nem vou à parte técnica que aí deus me livre, a começar pelo lado direito com o capitão cuecas e o orelhas indo até ao cepalhao do everton.

Deste jogo já não espero nada, zero mesmo. Já deu pra ver bem na primeira parte pro que vieram.