CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

DMSG

JustMe

Citação de: Android1974 em 29 de Agosto de 2021, 17:40
Citação de: JustMe em 29 de Agosto de 2021, 17:36
É tão óbvio que o Rafa acabará por entrar, é o único agitador. Vamos andar o jogo todo a atirar bolas para a corrida do Darwin e pouco mais.
Se, ao contrário do que prevês, o jogo correr bem, é capaz de entrar o Radonijć em vez do Rafa.

Isso era o ideal, mas não prevejo nada disso. Acho que é daqueles jogos em que toda a gente se ilude à espera de goleadas, mas onde acabamos por jogar mal e os minutos vão passando sem que o golo apareça e o nervosismo e a ansiedade vão aumentando.

Chuck

Como é que se diz, este onze é um pedido de reforços por parte do JJ?

Mittelstürmer

filc

Citação de: Vulcan em 29 de Agosto de 2021, 17:29
Alguém sabe como desligar só uma parte da TV?

Queria apagar a TV do flanco direito do Benfica. Não quero olhar para aqueles 2 sff

Apetece-me fazer isso em todos os jogos.. E isto há anos

Mittelstürmer

Salvador Agra e Dos Anjos, duas pérolas do scouting do Benfica.

filc

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 29 de Agosto de 2021, 17:25
Não morro de amores pelo AA, mas, daqueles que estão disponíveis, é o melhor. Suficiente para jogos da Liga Portuguesa e ainda com a vantagem de cruzar, o que às vezes até dá algum jeito.

Óbvio, mal por mal antes ele do que o cepo do Gilberto

P311

Roberto Kaldeira

.

gabbana

Citação de: Mittelstürmer em 29 de Agosto de 2021, 17:43
O Pizzi costuma aparecer nestes joguinhos.
AHAHAHAHAHAHH sim aparece!! Perder x bolas no meio campo, falhar x passes, não ter força para rematar a baliza, não ter agressividade ofensiva-defensiva...não vale nada.