CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

patriarca

Citação de: parras_bs em 02 de Setembro de 2011, 05:37
Citação de: Chama-Imensa em 02 de Setembro de 2011, 05:34
Eu sou português com muito orgulho...Mas este calendário das selecções é no mínimo ridículo.

Para além disso a minha selecção favorita chama-se SLB por isso que venha o dia 10 de set e rápido ;)
x2
SLB acima de tudo

X3
A minha ÚNICA Selecção é o Glorioso SLB !!

patriarca

Espero que os Benfiquistas ADIRAM  a este Jogo e vão em massa à Catedral da Luz Apoiar o Benfica.

Nordeste Glorioso

Citação de: Meddler em 02 de Setembro de 2011, 02:41
Se estiverem uns 60.000 (por alto), os jogadores têm de comer o caralho da relva, terra, cimento, alicerces, e se calhar é pouco.

Não vão estar... o Benfica tb não sabe fazer as coisas, os bilhetes já devia estar á venda á muito tempo logo depois do jogo com o Twente.

klik

como é antes da champs, tenho a certeza que não vai entrar o 11 que tem jogado.

Meddler

Citação de: klik em 02 de Setembro de 2011, 16:31

Mas baseias-te em alguma coisa para dizeres isso?

BC

Citação de: Meddler em 02 de Setembro de 2011, 16:33
Citação de: klik em 02 de Setembro de 2011, 16:31

Mas baseias-te em alguma coisa para dizeres isso?
Talvez por termos mais opções este ano e o Jesus acreditar em jogadores como Enzo Pérez ou Bruno César...

ana_lopes2009

janete94

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Setembro de 2011, 16:37
GANHAR , GANHAR E GANHAR HAVERA OUTRA HIPOTESE??? :D
Claro... VENCER. ou para quem preferir CONQUISTAR OS 3 PONTOS

ana_lopes2009

Messi87

Treino desta sexta-feira
Sessão no Caixa Futebol Campus

O plantel às ordens do técnico Jorge Jesus realizou mais um treino no Caixa Futebol Campus, de forma a preparar a recepção ao Vitória de Guimarães, que se realiza a 10 de Setembro, no Estádio da Luz.

Nesta sessão de trabalhos, o defesa Garay fez tratamento e trabalho de ginásio, devido a uma entorse no tornozelo direito, enquanto o avançado Nélson Oliveira treinou condicionado, porque está a recuperar de uma tendinite insercional na face posterior da coxa direita.

O Sport Lisboa e Benfica volta a treinar no próximo sábado, 3 de Setembro, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus, à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_020911_83961.asp

BC

Ainda irá jogar o Jardel de certeza neste jogo... o Garay continua lesionado.

soubenfiquistaparasempre

Alexandre Tavares

Neste jogo será :

Artur
Maxi
Luisao
Miguel Vitor
Cap
Javi
Witsel
B.Cesar
Rodrigo