CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

BENFIKA

O Jesus mete uma coisa na cabeça e pronto, nao importa o que acontece, ele não muda.

Gaitan na direita e B.Cesar na esquerda é o mesmo que jogar 80min com menos 2!! Mas ele continua.
O caso do gaitan ainda é mais ridiculo, na época passada jogava na esquerda e perdeu meses a ensiná-lo a jogar nessa posição, quando começou a adaptar-se passou a jogar na direita.

andres10

Chegar aqui e ver comentários do Nordeste Glorioso dá logo vontade de fazer log out.

diabo maiato

Citação de: Red Eyes em 11 de Setembro de 2011, 13:49
Ai se este jogo tivesse sido no Dragay com 3 penalidades a favor do porko...
E há uma que era grande penalidade que não foi assinalada!!!Vitória justísssima, deveria ter sido 5-1!!!!O Guimarães não fez nada de assinalável!!E mais. Mesmo que fossem penaltis inexistentes não apagaria a vergonha da 4ª jornada da época passada: " 2 penaltis perdoados e ao guimas e mais 2 fora de jogo incríveis que não existtiram...PQP!!Já sabemos que os porkos e as osgas vão se queixar...já sabemos, o 1º golo dos porkos é prececedido de falta e os lagartos só depois da expulsão (algo forçada) e com uma sorte tremenda é que ganharam....carrega Benfica!!a alegria do ano passado nesta jornada estarmos a 9 pontos dos trafulhas não acontece, e a  "amarelinha" não vai durar sempre!! as lesões dos porkos vão ter que aparecer.......

Иo Иame Boy

Já estou numa fase em que só me interessa ganhar bem ou mal, 3 pontos siga.

Red Eyes

Citação de: Иo Иame Boy em 11 de Setembro de 2011, 14:01
Sou um pouquinho mais exigente...

patriarca

Ganhar, somar os três pontos é essencial e isso passou-se na Catedral.
Força Benfica.

patriarca

Sempre estive na "FASE" de querer SEMPRE é ganhar, não interessa jogar bem ou menos bem, mas SIM GANHAR.

Иo Иame Boy

Citação de: Red Eyes em 11 de Setembro de 2011, 14:05
Citação de: Иo Иame Boy em 11 de Setembro de 2011, 14:01
Sou um pouquinho mais exigente...
Meu amigo depois de muito anos de futebol chego a esta conclusão no fim o que fica para a história são os campeões não as exibições, se for para ser campeão como no ano do trapattoni eu assino por baixo na hora.

Иo Иame Boy

Citação de: patriarca em 11 de Setembro de 2011, 14:08
Sempre estive na "FASE" de querer SEMPRE é ganhar, não interessa jogar bem ou menos bem, mas SIM GANHAR.

Acho que percebeste o que quis dizer...

Alento

QuebraOssos

Citação de: S-Line em 11 de Setembro de 2011, 13:02
jogo de caca.ontem fiquai lixado com a exibiçao.
ps- ao nivel da assitencia, e do ambiente...só se a sporco tv cortou muito o som.

A sporcos corta sempre o som, eu tive na claque e cantámos bem...alguem que não teve na claque de a sua opinião pois estar dentro e fora é totalmente diferente

GTtdi_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Setembro de 2011, 14:40
Tempo que irá fazer hoje não é desculpa, a temperatura está excelente para um jogo de futebol. Importante mesmo é ganhar, relembro que (pensando cinicamente..seja, sendo prático) caso não consigamos ser campeões (pelo andar da carruagem dificilmente acontecerá) é imperioso garantir o 2º lugar para acesso directo à LC do próximo ano, ou andámos a amealhar pontos para outros javardos aproveitarem??

Contudo eu acredito que ainda vamos ter muitas alegrias esta época.
2-1 para logo contra o guimerdães.

Acertei.

Sem_Medo

Citação de: força benfica em 11 de Setembro de 2011, 15:26

:clap1: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Eu reparei neles durante o hoje, e estavam bem mais do que os que costumam estar na luz normalmente... Gostava que voltassem ao que eram , mas acho dificil, mas mesmo assim ...
Parabéns Rapazes!