CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

ivodaniello

Uma coisa é certa, para mim, o melhor jogo que fizemos na ultima época para a Liga foi contra o Vitória em casa. Ganhámos 3-0 e poderíamos ter ganho por muitos mais.

van33

Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:49
Uma coisa é certa, para mim, o melhor jogo que fizemos na ultima época para a Liga foi contra o Vitória em casa. Ganhámos 3-0 e poderíamos ter ganho por muitos mais.
és suspeito.....logo não acredito

Nordeste Glorioso

Citação de: luis.live em 07 de Setembro de 2011, 13:02
Citação de: Nordeste Glorioso em 07 de Setembro de 2011, 11:59
Citação de: tiffosi em 07 de Setembro de 2011, 11:13
os porcos jogam sexta ? entramos a 5 pontos deles ? carrega pressão  :dance:

Isso é irrelevante fosse antes ou depois, este jogo é obrigatório ganhar, se não fizermos 7 pontos nos próximos 3 jogos, o porco é campeão. Independente dos resultados deles.
acho que temos e devemos fazer 9 pontos nos próximos 3 jogos, porqué 7?

9 era excelente mas 7 já era mto bom e já nos metia na luta pelo título.

Sem_Medo

Ninguém tem informações em relação ah venda dos bilhetes? Quantos já foram vendidos !

QuebraOssos

Il Piccolo Bomber

força Benfica

Ettelbreck

Só na primeira parte podiam ter sido uns 6 ou 7... foi um autentico massacre... Depois na segunda parte tiramos um pouco o pé do acelerador...

força Benfica

Citação de: Ettelbréck em 07 de Setembro de 2011, 19:08

Só na primeira parte podiam ter sido uns 6 ou 7... foi um autentico massacre... Depois na segunda parte tiramos um pouco o pé do acelerador...

aquele golo annulado ao SAVIOLA... que palhaçada!

J_slb

Adeptos de trampa, só marcam presença nos jogos mais importantes.

É o futebol moderno.

Gamarra88

Vai ser a estreia do meu red pass!!! E o primeiro jogo da época ao vivo!!!

Para cima deles!!!!! CARREGA BENFICA

S-Line

Citação de: força benfica em 07 de Setembro de 2011, 19:06
pelo site bilhetes nao faltam.... bora la ENCHER A LUZ pessoal!!
normal portanto...a crise nos jogos grandes nao vai existir.assim como nao existe para gastar  doida no edificio ao lado.o sitio onde se levam umas cabeçadas.