CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

Puches

Do jogo de hoje retenho uma imagem que há muito não via no Benfica:
dois pitbulls a correr atrás de uma bola.

O Enzo e o Fejsa dão uma dinâmica fantástica ao meio campo do Benfica. Aquele "buraco gigantesco" do meio campo não se viu.

Na minha opinião, ainda pode melhorar se abdicar de um avançado e colocar um elemento mais criativo no meio campo.

El_Che

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Setembro de 2013, 22:27
Citação de: El_Che em 14 de Setembro de 2013, 22:23
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Setembro de 2013, 22:17
Já levantaram alguma teoria sobre o Costinha não ter ido ao flash interview?
ainda não tem o certificado de treinador.

Certificado tem ele.... não tem é nível para treinar clubes da Liga....

Mas isso não é teoria SB....

Teoria é tipo:

Pq é lagarto e n quer falar à BTV....

Pq jogou no porto, iden iden....

Pq não quer usar o boné....

etc...., etc...., etc....
pois é isso falta-lhe um nível para poder ser treinador principal por isso é que vai lá o adjunto.

GS_

Jogo suficiente e tranquilo, adversário fraquinho. Boas bolas paradas finalmente!

.:VMPT:.

Citação de: El_Che em 14 de Setembro de 2013, 22:58
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Setembro de 2013, 22:27
Citação de: El_Che em 14 de Setembro de 2013, 22:23
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Setembro de 2013, 22:17
Já levantaram alguma teoria sobre o Costinha não ter ido ao flash interview?
ainda não tem o certificado de treinador.

Certificado tem ele.... não tem é nível para treinar clubes da Liga....

Mas isso não é teoria SB....

Teoria é tipo:

Pq é lagarto e n quer falar à BTV....

Pq jogou no porto, iden iden....

Pq não quer usar o boné....

etc...., etc...., etc....
pois é isso falta-lhe um nível para poder ser treinador principal por isso é que vai lá o adjunto.

Tb foi daqueles, que lhe deram nível 1 por ter sido jogador profissional, depois passaram-no do nível 1 para o 3 por ser internacional?

J Pinto

Estive no estádio. Algumas ideias:

- Horrível o comportamento da maioria dos adeptos. Eu cada vez que o paços tinha a bola assobiava e quando o Benfica recuperava ou alguém fazia um bom corte ou bom remate eu aplaudia e gritava. Do terceiro anel devia ser o único a gritar a pedir amarelo, a reclamar com o Matic para passar bem a bola e cortar a bola sem falta, enfim. Tentei acompanhar os NN desde lá de cima, mas é difícil com milhares "mudos" à minha volta, alguns a discutir um post no facebook e outros a linha de metro que apanharam enquanto o benfica marcava um golo ou estava a tocar o hino!

- Fantásticos NN! Soberbos! Fossem todos como vocês e seríamos muito diferentes. Vós na bancada e muitos Enzo Pérez (a raça, o querer, a vontade, a determinação) no relvado seríamos campeões!

- Artur: já não há desculpas. Rua! Depois de quase dar novo golo (como fez com Guimarães) após uma bola passada pela Garay... de cabeça que deveria ter agarrado, ficou a meio quando ia sair e agarrar a bola (o lance acabava nas mãos de qualquer redes dos juvenis!). Mas não, ficou a meio, voltou para trás, cagou-se tudo e... golo. Depois de nos ter fodido há duas épocas com porcos, o ano passado na liga, taça e liga europa (ficar a ver a bola rematada por Ivanovic é muito pouco), continnua a enterrar. Até quando?

- Maxi. esforçado, Cortou algumas bolas em esforço. Não comprometeu hoje. A cruzar... uma miséria. Takuara bem pediu a bola, desmarcou-se, mas nem maxi nem os outros conseguiram descobri-lo

- Matic. Uma nulidade. Perdeu bolas, não recuperou nenhuma sem falta. O que se passa?

- Fejsa. Gostei. Determinado, cortou vários lances, evitou alguns contra-ataques que podiam ser perigosos e mostrou ter boa técnica

- Markovic. Flectiu muito para o meio e raramente teve bola. quando a teve, junto à linha, criou perigo

- Lima: nada lhe saiu bem. Aquele remate que falha o 3-0 é incrível. fez-me lembrar os falhanços com Estoril e Fernbache na época passada

- Cardozo: muito bem no passe (assistiu Lima para um golo certo, na segnda parte fez belo passe para Markovic e ainda esteve no lance "fabricado" do segundo golo) mas pouca bola teve. Nota-se que está ainda longe de estar a 100 por cento. Mas oss cruzamentos raramente saem para a cabeça ou pés. E ele desmarca-se muito, vi eu no estádio

pica_foices

Zoran

slb2me

Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2013, 22:08
vira franga
venha o próximo...

o problema é quando chegarem os perus...

Este 'futabol' não foi feito para isso...

Nem para campos pequenos, mas vai enganar só me parece que será menos tempo.

Mas temos melhor 11 e melhor plantel...

Shoky

Isai@sReis

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2013, 00:49
Não ver o Benfica é um sofrimento...fdx...

Como eu te entendo!

Estava a trabalhar durante a final da liga europa... perdemos é certo, mas afinal de contas foi a primeira final Europeia nos meus 22 anos de existência.
Pelo mesmo motivo perdi vários jogos na época passada... é um sofrimento atroz!

Tacuara7

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2013, 00:49
Não ver o Benfica é um sofrimento...fdx...

A quem o dizes, tive de ir a um jantar e a caminho do restaurante estava na Antena 1 quando ouvi golo do Paços, foda-se não ainda bem que logo cheguei, não aguentava, perdi uns 15 minutos.

Quando é casamentos ou assim fico pior que estragado.

SLB1986

Jogo bem conseguido em que alguns jogadores que agora chegaram mostraram boas referências, como é o caso do Fejsa (gostei muito dele), raçudo, imponente, boa técnica na saída com bola; o lado esquerdo com o Siqueira é logo outra coisa...o Markovic, que apesar de hoje ter denotado algum cansaço é sempre um miúdo que me dá um gozo enorme ver jogar...(para mim, é o nosso Messi)...um aparte, custa-me tanto, como adepto, ver o Djuricic sentado no banco, mas como não podem jogar todos, paciência, talvez em certos jogos seria boa ideia tirar um PL e lança-lo juntamente com Matic e Fejsa no meio campo. Ás vezes, 2 PL não é sinónimo de + GOLOS.

Venham os próximos...

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Pontix

Fico extremamente desiludido por sofrermos golos em todo o santo jogo.
A vitória é importante, mas ainda emperramos muito. O jogo é pouco fluído, vale o esforço individual de alguns jogadores. Penso que ainda vamos ter de sofrer muito quando voltarmos a enfrentar um adversário bom ou mediano fora de casa.

JPSilva