CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

Keiroxes

margaridacardoso

JPSilva

Citação de: Riverwalk em 02 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: Riverwalk em 02 de Setembro de 2023, 22:13E este golo dos vitós para ser anulado, custa-me dizer, mas era penalti do Samuel

Custa-te dizer porque estás a inventar?
pah vê a rasteira que ele fez. Não pode ter esta abordagem

Ele sofre falta clara e tu dizes que ele faz penalty

Caixadeoculos

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2023, 22:13Safou-se. Mais 15 dias com um frangueiro na baliza.

Também , quem aguentou 6 anos ...

Tem feito uma cagada por jogo, no mínimo, não sei que mais é preciso acontecer.

Nada. O trubin quando tiver um filho para brincar com os filhos do otamendi e se integrar pode jogar .

Podes trazer um alemão para o tugão , mas não podes tirar a mentalidade de tugão da atmosfera. Ele já a ingeriu toda.

Glori88

Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2023, 22:14Joguem mas é à bola, e a culpa é do treinador, que tá a dormir no banco

se não soubesse que estava 4-0, achava que tavamos a perder. SB vintage

Ruben DaCosta

Sorte do caralho o árbitro não ter assinalado penalti, mas pronto...

nuno666

Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Setembro de 2023, 22:13ahahah com o braço e tudo vale tudo

Ate nisto o Benfica não tem sorte nenhuma tenho a certeza que se tivéssemos a ganhar um a zero a bola não batia no braço mas este golo que até não aquece nem arrefece e que os adeptos mereciam e o vitoria foi anulado...é caso para dizer isto é. Benfica

fnunes

Citação de: Quelasse em 02 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: fnunes em 02 de Setembro de 2023, 22:13
Citação de: ponta de lança em 02 de Setembro de 2023, 22:12Invalidar. Jogou com a mão.

Mas isto não pode acontecer

Só a entrada sobre o redes antes já era falta

Também acho muito mais falta a entrada a dois pés sobre o Samu do que propriamente ter jogado a bola com o braço

Mas acho que independentemente de ser intencional ou não se tocar na mão e a bola entrar tem que anular... Mas o primeiro lance é falta clara

Gambino

Primeiro Di Maria com aquela tentativa de alívio ridícula, agora este lance.

Também dou de barato que já esta 4-0 e contra 10, mas depois também me lembro do jogo com a juve o ano passado que estava mais que controlado e no fim quase que empatavamos.

Demasiadas faltas de concentração apesar da situação excelente do jogo.

Slbstriker

Sai uma multa para o Guimarães por cânticos insultousos ao Benfica, ou as multas são sempre para o do costume!!

Android1974

Diga-se, no começo da jogada do golo anulado, a única falha defensiva do Aursnes, a perder a bola na linha e a ficar fora da jogada.

Riverwalk

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: Riverwalk em 02 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: Riverwalk em 02 de Setembro de 2023, 22:13E este golo dos vitós para ser anulado, custa-me dizer, mas era penalti do Samuel

Custa-te dizer porque estás a inventar?
pah vê a rasteira que ele fez. Não pode ter esta abordagem

Ele sofre falta clara e tu dizes que ele faz penalty
Vou rever o lance