CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

Holmesreis

Quelasse

Citação de: fnunes em 02 de Setembro de 2023, 22:13
Citação de: ponta de lança em 02 de Setembro de 2023, 22:12Invalidar. Jogou com a mão.

Mas isto não pode acontecer

Só a entrada sobre o redes antes já era falta

Também acho muito mais falta a entrada a dois pés sobre o Samu do que propriamente ter jogado a bola com o braço

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2023, 22:13Safou-se. Mais 15 dias com um frangueiro na baliza.

Também , quem aguentou 6 anos ...

Tem feito uma cagada por jogo, no mínimo, não sei que mais é preciso acontecer.

Ricardim19

JPSilva

Citação de: Riverwalk em 02 de Setembro de 2023, 22:13E este golo dos vitós para ser anulado, custa-me dizer, mas era penalti do Samuel

Custa-te dizer porque estás a inventar?

vcunhaa

O Vlaco era mau mas este Samuel por amor de Deus.

Acorda para a puta da vida e mexe na equipa metendo um GR caralho

RGouveia.SLB

Vá lá que foi anulado.

Posto isto, que o Trubin assuma no próximo

kramxel²

Samu sai completamente à toa, Ota faz um carrinho e arranca o J.Vítor....

Nunivs

Vergonha do caralho, este ambiente na Luz. Sempre a levar banhadas dos adeptos adversarios.

Android1974

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2023, 22:14Porque nao mete o Arthur Cabral?
Deve estar à espera que o Musa marque, para moralizar.

O'Brien

Nem para 4°GR

EPA, não gosto de enterrar os miúdos, mas precisa de ganhar calo numa equipa que lute pela manutenção na 2liga

ricardo.jcg