CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Red Eyes

maior que portugal

tens duas semanas pra meter a equipa a jogar bem melhor do que aquilo que joga oh vitoria

filipedu11

Se é assim a jogar mal e porcamente como todos dizem imagino quando começarmos a jogar bem.. FORÇA BENFICA! FORÇA RUI VITORIA! Rumo ao 35!

http://hugogil.pt/vendem-um-benfica-fraco-mas-nem-todos-compram/

Negative

Citação de: filipedu11 em 30 de Agosto de 2015, 23:07
Se é assim a jogar mal e porcamente como todos dizem imagino quando começarmos a jogar bem.. FORÇA BENFICA! FORÇA RUI VITORIA! Rumo ao 35!

Mais propaganda barata. Mal vejo o nome do site passo logo à frente no post.

filipedu11

Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 23:10

Que propaganda? A unica propaganda que eu faço é ao Benfica. Tudo o resto é cagado para mim. Até podia ser o Manel

Negative

Citação de: filipedu11 em 30 de Agosto de 2015, 23:17

Que propaganda? A unica propaganda que eu faço é ao Benfica. Tudo o resto é cagado para mim. Até podia ser o Manel
Não estava a falar de ti. Estava a falar do "dono" do site.
Peço desculpa pela possível confusão.

filipedu11

Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: filipedu11 em 30 de Agosto de 2015, 23:17

Não estava a falar de ti. Estava a falar do "dono" do site.
Peço desculpa pela possível confusão.

Desculpas aceites ;)

Quando pus o link aqui para mim era irrelevante o dono do site. Ate podia retirar os dados estatísticos dos jogos e posto só isso, mas não estava para esse trabalho. O que queria que fosse retirado dai é que estamos mal, mas não tanto como alguns querem fazer crer. Minha opinião, claro. Cumps

patriarca

É mais um Jogo para ganhar, jogue-se bem ou mal !!!!!
A Equipa não está "sincronizada", está a jogar ao sabor das individualidades em campo, mas mesmo assim iremos lá, RUMO AO 35.
Mesmo a não jogar bem somos PREJUDICADOS em todos os Jogos !!!

Onac

o Moreirense recebeu Rafael Martis, agora o Belém recebe o Luís Leal. Mesmo antes de jogar contra nós.

saivet

elpayaso10

jogo muito dificil o belém está muito bem este ano, tem um treinador que é melhor que o nosso está bastante adiantado na época, vamos ver. O jogo deve ser sabado a tarde dia 15 temos champions

Benfiquista de braga

Paragem vai ser boa.
REforços ja ca irao estar
Gaitan ainda ca estará

sbremoved_28408

É bom que jogadores e treinadores ganhem vergonha na cara e joguem como deve ser.

Ainda agora a época começou e já tivemos vergonhas suficientes.

heart_slb

Citação de: Red Eyes em 30 de Agosto de 2015, 20:34
Posso dizer que estou receoso? :huh:
Acho que sim podias era justificar o porque é dar um palpite!! xD

Agora a sério acho que só não se DEVE criticar o clube /elementos do clube mas se o fizerem que façam sem insultos! E que justifiquem as críticas!!  Não é só chegar aqui e dizer "não presta!"/ "rua"/...
Quanto ao teu comentário só tenho a dizer "quem não sente não é filho de boa gente!!!" eu também estou com receio do que vem!!!  Se a equipa aproveitar bem esta pausa para establizar e ganhar rotinas acho que podemos sonhar com o Tri!!  Se continuar como está, estamos um pouco mal.... Mas despedir o RV com a época em andamento não ajuda no LIMITE apenas na paragem de inverno!!  O RV não era a minha 1a escolha mas está aqui e enquanto estiver eu acredito nele!! O Benfica não é composto por uma pessoa, o Benfica está acima de qualquer treinador ou dirigente, o Benfica é Benfica!!!!