CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Eusébio10

Citação de: Giacomo em 11 de Setembro de 2015, 18:43
Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2015, 18:36
Citação de: Eusébio10 em 11 de Setembro de 2015, 18:34
Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2015, 18:32
Citação de: Eusébio10 em 11 de Setembro de 2015, 18:29
Citação de: Giacomo em 11 de Setembro de 2015, 17:48
Alguem que saiba de links para ver o jogo via Sopcast ou Acestream pode mandar-me por PM?  Mesmo que nao seja Btv.

Ps. Tenho e pago BtV

NOS ou Meo? Se for NOS podes ver a BTV gratis desde que tenhas esse canal em casa...

No MEO Go também.

MEO GO tem que se pagar, acho.

Creio que não.

Tenho a iris online da NOS mas eles fizeram upgrade da aplicaçao recentemente e agora tambem ja nao consigo ver por ai...

Acabei de testar e funciona.

Tens é que ter o internet explorer actualizado se estiveres em windows ou o safari (actualizado) em mac.

flavioslb

Não jogamos um crlh, mas já tenho saudades de ver o Benfica e da nossa Luz.
Para cima deles!

Giacomo

Citação de: Eusébio10 em 11 de Setembro de 2015, 18:51
Citação de: Giacomo em 11 de Setembro de 2015, 18:43
Alguem que saiba de links para ver o jogo via Sopcast ou Acestream pode mandar-me por PM?  Mesmo que nao seja Btv.

Ps. Tenho e pago BtV

NOS ou Meo? Se for NOS podes ver a BTV gratis desde que tenhas esse canal em casa...

No MEO Go também.

Creio que não.

Tenho a iris online da NOS mas eles fizeram upgrade da aplicaçao recentemente e agora tambem ja nao consigo ver por ai...

Acabei de testar e funciona.

Tens é que ter o internet explorer actualizado se estiveres em windows ou o safari (actualizado) em mac.

Sim. Eu tenho o explorer 11 instalado. eles dizem 10 ou superior. Depois também pediam o microsoft siverlight e instalei. Fica o ecran todo preto quando vou para ver. No passa nada. Na app do telemovel e do tablet a mesma coisa..

arl

Ganhar Benfica!!

Não vai ser fácil, o Belenenses tem uma boa equipa. Temos de entrar com tudo e não dar 45 minutos de avanço como foi com o Moreirense.

Holmesreis

Júlio César
A. Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Samaris
Talisca
Pizzi
Gaitan
Mitroglou
Jonas

Chega para o 3-0: Gaitan, Talisca e Jonas.

Carrega, Benfica!

Keiroxes

Goleada de 1-0 e serei um homem imensamente feliz, mas nao ficarei surpreendido se o belem for roubar pontos à luz :disgust:

MoreThanRed

Citação de: gsync13 em 11 de Setembro de 2015, 18:47
Citação de: Eusébio10 em 11 de Setembro de 2015, 18:44

Ps. Tenho e pago BtV

No MEO Go também.

Creio que não.
É algo a meio caminho.

O MEO GO por si não se paga mas só pode usar em casa...pra isso tem a TV.
A MEO MULTI GO custa 5e mês mas essa sim dá para ver em qualquer lugar com internet.
eu tenho Meo Go e consigo ver em qualquer lado :)

E para quem é emigrante e não tem nada dessas coisas, pázinhos? Pensem lá nisso mas é e orientem um link porreiraço!  :drunk:

rdr10

Já não me lembro de perder um jogo do Benfica há colhões, sinceramente já lá vão muitos anos, além de faltar ao jogo no estádio (coisa quase impensável) nem no trabalho vou conseguir ver já que no aeroporto não há Benfica TV em lado nenhum :ashamed:
Estou a morrer por dentro, sinto-me mesmo triste ...

DMSG

Citação de: flavioslb em 11 de Setembro de 2015, 18:54
Não jogamos um crlh, mas já tenho saudades de ver o Benfica e da nossa Luz.
Para cima deles!

Consegues arranjar a imagem do teu avatar em grande?

tjbc

Citação de: rdr10 em 11 de Setembro de 2015, 19:08
Já não me lembro de perder um jogo do Benfica há colhões, sinceramente já lá vão muitos anos, além de faltar ao jogo no estádio (coisa quase impensável) nem no trabalho vou conseguir ver já que no aeroporto não há Benfica TV em lado nenhum :ashamed:
Tb n vou poder ver crl :(

RedEagleNN

Processa o aeroporto. Isso é inconcebível.

tjbc

rdr10

Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2015, 19:10

Processa o aeroporto. Isso é inconcebível.

Sinceramente não percebo, em relação ao Lounge já falei com os chefões e acho que está para breve mas porra, o aeroporto deveria ter, é uma coisa mesmo impensável.