CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

nigeriano

Eu vou lá estar e espero que todos apoiem como eu vou apoiar... obrigatório ganhar...força

Apollo_22

Só espero que estejamos a ganhar na 1ª parte pois é apenas essa q vou ver... tenho treino às 21h... dass



Miguelito22

Citação de: maxi04 em 10 de Setembro de 2010, 14:33
Estou expectante e ansioso...
Quero uma grande resposta do Benfica !
A equipa ja respondeu e bem na luz contra o sétubal e hoje mesmo com ausencias  vamos voltar a mostrar que estamos de volta ao nivel do ano passado.

legoman

Citação de: Miguelito22 em 10 de Setembro de 2010, 15:06
Citação de: maxi04 em 10 de Setembro de 2010, 14:33
Estou expectante e ansioso...
Quero uma grande resposta do Benfica !
A equipa ja respondeu e bem na luz contra o sétubal e hoje mesmo com ausencias  vamos voltar a mostrar que estamos de volta ao nivel do ano passado.
TOUR 2010/2011"O REGRESSO DO ROLO COMPRESSOR"

10-09-2010 Guimarães :: 20.45h


1-4

Borsalin

Espero que o Benfica apareça bem melhor...
E, no final, com mais 3 pontos na classificação.

P.S. Não vou dar "lucro" a quem, nos últimos tempos, têm recebido o Benfica e seus adeptos da forma como temos sido recebidos!

Garcia#8

Citação de: Miguelito22 em 10 de Setembro de 2010, 15:06
Citação de: maxi04 em 10 de Setembro de 2010, 14:33
Estou expectante e ansioso...
Quero uma grande resposta do Benfica !
A equipa ja respondeu e bem na luz contra o sétubal e hoje mesmo com ausencias  vamos voltar a mostrar que estamos de volta ao nivel do ano passado.
Também espero que sim e estou bastante confiante que vai ser isso mesmo que vai acontecer!!!

banbino

em guimaraes costumamos dar-nos bem, curioso é que nos ultimos anos sempre que lá fui ver o slb, perdemos...lool

Borsalin

Citação de: banbino em 10 de Setembro de 2010, 15:15
em guimaraes costumamos dar-nos bem, curioso é que nos ultimos anos sempre que lá fui ver o slb, perdemos...lool

Então deixa-te ficar em casa...

LOL

anjinho_in_love

Citação de: banbino em 10 de Setembro de 2010, 15:15
em guimaraes costumamos dar-nos bem, curioso é que nos ultimos anos sempre que lá fui ver o slb, perdemos...lool
Hoje...ver o joguiinho em CASA!

Dudek

Citação de: banbino em 10 de Setembro de 2010, 15:15
em guimaraes costumamos dar-nos bem, curioso é que nos ultimos anos sempre que lá fui ver o slb, perdemos...lool

se fores como eu em Braga, fica quieto em casa :-X

3 visitas ao Axa: 3-2 (2005/2006) 3-1 (2006/2007) 2-0 (2009/2010)  :cry2:

Underscore

Citação de: banbino em 10 de Setembro de 2010, 15:15
em guimaraes costumamos dar-nos bem, curioso é que nos ultimos anos sempre que lá fui ver o slb, perdemos...lool

Eu tenho exactamente a impressão oposta... O Guimarães é sempre o carrasco do Slb... Até nas taças... Pelo menos tem sido...

nsalta

#1018
Depois ainda falam do Roberto. Pelos vistos o banbino e o Dudek já custaram mais pontos ao Benfica que ele.