CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Borsalin

Citação de: nsalta em 10 de Setembro de 2010, 15:23
Depois ainda falam do Roberto. Pelos vistos o banbido e o Dudek já custaram mais pontos ao Benfica que ele.

ehehehehehehhe

keeper16

Citação de: Apollo_22 em 10 de Setembro de 2010, 15:00
Só espero que estejamos a ganhar na 1ª parte pois é apenas essa q vou ver... tenho treino às 21h... dass

ahahah eu também ... lol

se o benfica estiver a ganhar ao intervalo vou ao treino ... senão nd feito ...

Hugocarvalhoslb

                            Roberto


maxi  luisao   david   fabio(acredito que vai jogar)


                     javi


c martins                gaitan

                aimar


cardozo    saviola


2-0 Tacuara e el conejo

xicovsky

Pressionar o vitória logo de inicio, e manter o ritmo até ao fim como faziamos o ano passado.
Este ano parece que andam cansados, pode ser que esta pausa lhes tenha feito bem.

Acredito que ganhemos.

ana_lopes2009




Red Navajo

 
Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:

faneca_slb4ever

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:
Parabéns :)

LS26

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:

Parabens :). Que hj os 3 pontos sejam a cereja no topo do bolo xD

nokas7

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:

Parabéns!!!  :)

Que a tua menina "veja" já hoje uma vitória..  :D

Andy_CooL

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:
:D Parabéns! Educa.a desde logo senao ainda tens azar quanto ao clube dela  :clap1:

Serrasqueiro

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:

Muitos parabéns ;)

Tapion

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:

PARABENS. Que a vitoria seja tambem dedicada a ele

Borsalin