CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

FR

Vou sair pa ver o jogo

Vamos ganhar isto pa voltarmos a assustar toda a gente.

Sr_Benfiquista_91

independente do sucedido,nao sei qual foi a ideia de irem estagiar para o porto,depois do que se passou o ano passado.



JoRiMaPi

Citação de: ziabloO em 10 de Setembro de 2010, 19:32
Já chega JoRiMapi, não ?

ziablo0, estou só a postar stream para o jogo porque o pessoal vai precisar, e assim vai adicionando nos favoritos, na hora do jogo vai ser toda a gente a perguntar, mas ok, eu agora posto menos, na boa ;)

rikas

Vai ser um jogo complicado, mas acredito que o Benfica ganha, pois é OBRIGADO a ganhar, se não começa a afastar-se muito do primeiro lugar. Por isso FORÇA SLB, ESTAMOS CONTIGO.  :flagglorioso:






elpayaso10

uma vergonha deixam o SL benfica a merce destes vandalos pqp, para quando uma intervenção do estado?

JNF


mistersilva74

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Setembro de 2010, 19:34
independente do sucedido,nao sei qual foi a ideia de irem estagiar para o porto,depois do que se passou o ano passado.

O que não faltam são hoteis!!!

| João |

Vamos la', vamos la'
Este vai ser um jogo dificil, mas um golo na 1a parte poderia ajudar a abrir o jogo.


Sr_Benfiquista_91

Citação de: mistersilva74 em 10 de Setembro de 2010, 19:38
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Setembro de 2010, 19:34
independente do sucedido,nao sei qual foi a ideia de irem estagiar para o porto,depois do que se passou o ano passado.

O que não faltam são hoteis!!!

se nao queriam ir para guimaraes que fossem para braga...agora para o porto....

~pLaCeBo~

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 18:51
A saída do Porto. Escusado será dizer quem foi.

Palhaços!

Será que eram adeptos do Salgueiros?

ziabloO

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Setembro de 2010, 19:36
Citação de: ziabloO em 10 de Setembro de 2010, 19:32
Já chega JoRiMapi, não ?

ziablo0, estou só a postar stream para o jogo porque o pessoal vai precisar, e assim vai adicionando nos favoritos, na hora do jogo vai ser toda a gente a perguntar, mas ok, eu agora posto menos, na boa ;)

O pessoal vai perguntando e tu podes ir colocando uma vez ou outra o link. Não há problema em promoveres o teu site, mas nunca da forma abusiva como fizeste nos últimos minutos.
Eu não sou moderador, mas sujeitas-te a levar um amarelo por spam caso apanhes um mod num dia sem paciência para isso.

ppfinder