CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

nmk77

Temos um plantel desiquilibradissimo, não temos alas. Parabéns a quem montou este plantel. E não foi o treinador. Isto não apaga de todo o que se tem passado em termos de arbitragem, nomeadamente hj. O futebol portugues está podre. A justiça está podre. Uma vergonha de país.

Xanghai

Este jogo tem 2 culpados: Fábio Coentrão e César Peixoto...idem mamar na 5ª pata do cavalo


SLusoB



Sr Aimar

Essa de culpar os arbitros ta bonita... o ano passado todos os jogos estiveram contra nos e sempre ganhamos com goleadas e bem. O JJ esta aqui ta no crl como todos os anos que passaram por cá... bom trabalho da direccao e equipa tecnica na preparacao da epoca, enfim. Mas um Benfiquinha este ano... ainda bem que o ano passado fartei-me de gritar golo e festejar.

Raquel13

Nao consigo criticar ninguem do benfica depois disto.


RicardoSR

não há palavras para esta época.

outro treinador demitia-se se tivessemos 4 derrotas em 5 jogos oficiais.

eu bem disse para vendermos "as pérolas" até dia 31 pois este campeonato depois dos 2 primeiros jogos já estava perdido e agora é sempre a desvalorizar.

rotepa

Isto não é so ter plantel ou não ter. A equipa que entrou hoje em campo é quase a mesma que a do ano passado.

Mas parece que os jogadores estão rotos fisicamente, porque a preparação fisica da época foi feita para render mais tarde em Outubro Novembro para estar a 100% na Liga dos Campeões, e depois porque os titulares da equipa sabem de antemão que vão ser sempre titulares e com ou sem plantel não ha concorrencia!

Universo Benfica

de uma epoca para a outra como tudo mudou.

Di Maria e Ramires sem substitutos. Rodrigo e Alipios é que são bons

~pLaCeBo~


andereberna


lobotomizado

Fdx, vocês só podem estar a gozar.  :o O que jogámos hoje dava para ganhar na boa ao guimarães.

Pedro Pena

TENHO VERGONHA DESTA EQUIPA... NÃO JOGAM NADA.
COMO É POSSÍVEL DESCER TANTO EM 3 MESES.
ESTE ANO JÁ SE FOI...
MAIS UM ANO A SER ENVERGONHADO POR UMA EQUIPA DA TRETA...
COMO É POSSÍVEL REBENTAR UMA EQUIPA CAMPEA EM 3 MESES... COMO???
O BENFICA É SEMPRE ISTO. VIRA O DISCO E TOCA A MESMA MUSICA E A MERDA CONTINUA COM O MESMO CHEIRO.
PARA MIM O BENFICA ACABOU POR ESTE ANO.