CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

jase25

Não posso apontar nada aos jogadores hoje. Fomos roubados de uma forma indecente.


O Polvo está bem vivo, o filho da puta.

benficaslb1

Citação de: SaviAimar em 10 de Setembro de 2010, 22:13
LFV? Desculpem lá,mas há opiniões que não me merecem respeito!!

Se nos roubassem 7 penalties e 5 golos e perdessemos 1-0 a culpa era do Benfica? ESTAMOS A BRINCAR?
-2 PENALTIES
-2 FORAS DE JOGO,LANCES OBVIOS DE GOLO
-LUISÃO FAZ FALTA?TENHO MUITAS DUVIDAS
-AMARELOS A GOZAR COM O BENFICA
-O JOGO É EM GUIMARAES,COM UM BOM TREINADOR


A culpa é do Benfica?Hoje????
Não gozem com o Benfica!!!





Depende se não joga-se bem era como é obvio os jogos não são para ganhar com penaltis mas sim com golos. Hoje podemos quixar-nos mas também não jogámos grande coisa. Para mim a derrota hoje foi do JJ

parras_bs


Special_Red

#2883
Há limites para tudo.
E hoje houve uma roubalheira descomunal.
(além dos casos mais graves já falados, qtos dos amarelos que apanhamos eram realmente merecidos?)

Agora, termos 3 pontos em 4 jogos só mostra que este campeonato foi muito mal preparado (pelos dirigentes e pelo treinador)


iluBenfica

ESPERO QUE ESTE ÁRBITO E TODOS OS OUTROS QUE NOS QUEREM FODER MORRAM. SIM, MORRAM. FILHO DA PUTA!

fidelito


quando o martins é o unico a rematar  à baliza e apenas por 2 vezes, mais golo do saviola

e o atque do benfica com perigo se resume a isto, acho que percebemos bem de quem é o culpado do actual nivel de jogo do benfica.

é o mister jesus, que anda muito estranho, calado em demasia...

o fio de jogo da pre-epoca, é os jogadores fazerem tabelas, com passes dificeis de receber enter eles de forma vagarosa e depois em esforço, fazerem um centro pra area, onde só está o cardozo, que salta menos que o aimar.
o jogo do benfica é isto !!

e qdo o mister mete em campo alguem como o peixoto e nao tem a capacidade intelectual para perceber que o peixoto é quem tem que fazer de DE e fazer avançar coentrao  pras funçoes de extremo...

enfim... o benfica foi mais uma vez papado num lance defensivo evitavel,
foi mais uma vez posto em desvantagem em 1º lugar
foi naturalmente roubado pelos arbitros em lances de penalidade
e continuou trapalhao e inefectivo.

o campeonato está entregue e agora o JJ pode finalmente jogar a sua querida Champions, antes de voltar pro ano pra playstation !!


46Rossi

**deu-se... venha a Champions e as Taças porque a liga já era...

e ainda só vamos na 4ª jornada... omg  :cry2:

nikas

Citação de: Gonzalex em 10 de Setembro de 2010, 22:12
4 jogos 3 derrotas os árbitros não sáo culpados de tudo...

Ora boa, logica da batata...

Fomos roubados como a muito tempo não se via, ponto.

Almodovar

Citação de: Trezeguet em 10 de Setembro de 2010, 22:13
PEIXOTO?VIEIRA?SUBS?VIEIRA???MAS PODIAM POR ALI 11 XAVIS 11 MESSIS QUEM QUISESSEM NÃO GANHAVAMOS HOJE TENHAM NOÇÃO DISSO!!!
tábem. os 2 alas principais fora co alho. a culpa foi do chelsea e do Real que os quiseram, e do city, do atletico e do shaktar(?) que queria o DLuiz, luisao, cardozo, agora jogam isto -» .   

Edu

Este não é o meu Jesus. Porque a entrada do Ruben? Porque retirou o Carlos e deixou o Aimar, logo o Carlos que andava com o pé quente e estava melhor que o Aimar? Porque é que não meteu o Jara mais cedo? Porque é que o Weldon que tanto nos ajudou o ano passado, este ano não tem um voto de confiança? PPorque a entrada do Peixoto? Para quê? Crl Jesus, que se passa?

SaviAimar

Não sou a favor de violência,mas o OLEGARIO hoje fez apenas uma má arbitragem ou foi gozar com o Benfica?
Mas se até os benfiquistas(?) brincam...
Depois disto,a culpa é do Jesus,do Vieira!! ABRAM OS OLHOS!
Guimaraes não é o Arrifanense,que mesmo com arbitros a gozar connosco,ganhamos na boa!






obliquevoice

   Não isto está bonito.... na ultima jornada fiz 370 km para ver o Benfica ganhar ao Setubal, hoje isto...enfim...estou sem palavras!.....

cernache1

Citação de: Andy_CooL em 10 de Setembro de 2010, 22:15
o que disse o D.Luiz? Eu ja nem vi a 2ºparte porque o nojo k tenho é tao grande..

Relatou factos, dois fora de jogo com o jogador isolado, dois penalties.

Famous75

Citação de: Trezeguet em 10 de Setembro de 2010, 22:13
PEIXOTO?VIEIRA?SUBS?VIEIRA???MAS PODIAM POR ALI 11 XAVIS 11 MESSIS QUEM QUISESSEM NÃO GANHAVAMOS HOJE TENHAM NOÇÃO DISSO!!!

X2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!