CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Lurgee



Red River

Citação de: mar_vivo em 10 de Setembro de 2010, 22:09
As arbitragens estão a seguir o "velho" manual.
Mas a equipa para uma sombra penada do que foi...

As arbitragens nem são o pior, ruim mesmo é o que por aqui se lê, depois do que hoje aconteceu. Assim não há quem resista.

cernache1


andrenet

2 penaltis por marcar.

e os amarelos a martins, javi, david luiz são para rir....

gustavoF

Epá nao consigo criticar ninguem na nossa equipa . PUTA QUE PARIU ESTA PALHAÇADA ! OLEGARIO MEU CABRAO, se me cruzo na rua com ele espetelho dois murros na fuça

Gonzalex

4 jogos 3 derrotas os árbitros não sáo culpados de tudo...

benficaslb1

desculpem lá os árbitros estiveram mal mas nós também não jogámos um crl parem com essas desculpas o ano passado também eramos roubados e fomos campeões

SaviAimar

LFV? Desculpem lá,mas há opiniões que não me merecem respeito!!

Se nos roubassem 7 penalties e 5 golos e perdessemos 1-0 a culpa era do Benfica? ESTAMOS A BRINCAR?
-2 PENALTIES
-2 FORAS DE JOGO,LANCES OBVIOS DE GOLO
-LUISÃO FAZ FALTA?TENHO MUITAS DUVIDAS
-AMARELOS A GOZAR COM O BENFICA
-O JOGO É EM GUIMARAES,COM UM BOM TREINADOR


A culpa é do Benfica?Hoje????
Não gozem com o Benfica!!!





Jorge.P_

Arbitragem como não via há mutio, roubo escandaloso...

Mas... não explica tudo.

Exibição paupérrima da equipa, jogadores sem vontade, frescura, motivação... substituições mal feitas, Plantel feito por amadores...

Estou passado com isto.

Serrasqueiro

arbitragem ao nivel das outras duas derrotas... Penaltis por marcar... na área podem fazer o que quiserem, amarelos à toa...

Illuminatus

Não sou de me queixar das arbitragens, mas com árbitros assim não há equipa que resista...

Bruno Silva

A defesa errou quando não devia e toma la 2 golinhos mas o ... (fica a vossa imaginação) do árbitro meteu tanto nojo que eu até já me começava a rir, ficava admirado era se o Guimarães não levasse pontos hoje, 2 penalties por assinalar, um em que a perna do Aimar quase saia fora, outro em que se vê perfeitamente que a bola não mudou de trajectoria, logo não houve corte mas sim traçadela no Martins e ainda um fora de jogo ao Saviola em que só tinha o Nilson pela frente.

Isto mais os 9, ou lá quantos foram, amarelos em que só um ou dois é que era justo, é demasiado para um só jogo .. portanto o Olegário bem pode ir mamar na quinta pata do cavalo ..

Isai@sReis

Fomos roubados? Fomos! Mas no ano passado até os árbitros tinham dificuldade em nos tirar pontos.
Este ano é para não descer.