CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

mar_vivo

As arbitragens estão a seguir o "velho" manual.
Mas a equipa para uma sombra penada do que foi...

SLB semper fidelis

perdemos o jogo por maioritariamente 3 motivos:

1- fomos roubados

2-substituição ----> Gaitan - Cepo paxoto

3-Rob mais uma vez em "no man`s land"


Andy_CooL

vou passar a ver so os jogos da Europa podem ter a certeza absoluta!

Almodovar

OHHH, VIEIRA ALLE, VIEIRA ALLE. VIERA ALLE... 2015 ha mais!

Ragazzo_PALMEIRENSE


fffernas

Batam...batam em tudo e todos!...menos na equipa de arbitragem...gente séria!

sergio82

Não dá pra acreditar nesta merda
Como é possivel isto é um pesadelo de certeza só pode ser não há outra explicação

cernache1

Citação de: Rijkaard21 em 10 de Setembro de 2010, 22:08
Citação de: cernache1 em 10 de Setembro de 2010, 22:05
Citação de: Rijkaard21 em 10 de Setembro de 2010, 22:04
Espero bem que no proximo jogo o estádio esteja vazio, para aprenderem a não gozar connosco!

Não quero levar amarelo mas tu mercecias que eu levasse ! Vai mas é para...

Então diz me qual a melhor maneira de protestar? ir ao estadio assobiar? lançar petardos?

Lembra-te do que disse o mago Guttman ! Lembra-te e prende !

SLBCARLOS

Pior k a derrota. E se OS dirigentes ficarem calados depois desta roubalheira

見事な1つ

Eu nem tou a ver o jogo. Para mim o campeonato português acabou definitivamente quando ainda estava 1-1 e nos roubaram o 2º penalty. Quando vi a cara do árbitro a rir-se, o jogador do benfica no chão com a canela toda fodida com a falta que toda a gente viu sofrer na área de penalidade... foi aí que o campeonato do Benfica acabou.

Não há nenhuma atitude no Mundo por parte de qualquer equipa que mude um programa de entretenimento com guião escrito.

Quando estiver a dar a flash interview, digam-me por favor. Quero ouvir o que os nossos têm a dizer. Se não disserem nada sobre este escândalo. Merecemos o que estamos a passar.

nspumpkin

Vergonha!!!

Jogadores sem vontade e em raça, Jesus arrogante e teimoso.

Arbitragem desastrosa, mas não é justificação!

Peixoto é de longe do piores jogadores que vi de vermelho ao peito, jesus insiste em mete-lo, deve andar-lhe a comer a gaja ou o crl!

NNNNNOOOOOOOOOOJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Armani

Só tenho a dizer isto:

- Arbitragem nojenta. O sistema já se mexeu para nos mandar pra canto.

- A maior parte dos jogadores do benfica não tem agressividade, não tem nervo, não tem poder de choque, encolhe-se nos lances divididos.

- Alas, nem vê-las.

- O melhor é contratar mais uns sul-americanos para adaptar à europa.



VERGONHA!!!!!!

L3GEND

Desde cedo ficou visivel que era impossivel vencermos este jogo! Com uma arbitragem destas era impossivel.

E assim podemos começar a dizer adeus ao campeonato. Ou ganhamos 95 % dos jogos que faltam ou então não há hipótese.

maxi04

Não vou criticar uma unha do SPort Lisboa e Benfica hoje, depois do que assisti...
Surreal !

Gonzalex