CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

slbking13

Alguém sabe se a Benfica Viagens vai organizar uma ida a Guimarães? Se sim, qual o preço, já com o bilhete?

BC

Citação de: slbking13 em 05 de Setembro de 2010, 20:42
Alguém sabe se a Benfica Viagens vai organizar uma ida a Guimarães? Se sim, qual o preço, já com o bilhete?
Para este jogo não. No principio pensava-se em fazer. Mas visto também ser uma sexta-feira não vai haver viagem pela Benfica Viagens.

banbino



JoRiMaPi

Quando se souber o preço vou ver se vou, se for 20€  +/- sou capaz de ir, espero que não seja muito mais caro do que isso..

Depois confirmem aqui quem vai xD

slbking13

Citação de: BC em 05 de Setembro de 2010, 20:47
Citação de: slbking13 em 05 de Setembro de 2010, 20:42
Alguém sabe se a Benfica Viagens vai organizar uma ida a Guimarães? Se sim, qual o preço, já com o bilhete?
Para este jogo não. No principio pensava-se em fazer. Mas visto também ser uma sexta-feira não vai haver viagem pela Benfica Viagens.

Ok. É pena, que assim já não vou poder ir a Guimarães.

JoRiMaPi

Porque nao podes vir? Quanto pagavas se viesses com a Benfica Viagens?

Alors

Jogo difícil e sem Coentrão ainda mais vai ficar. Ele tem carregado a equipa. Se não se sentir a sua falta, é bom sinal...


rkc

Again, quem for a Guimarães, vá com muito cuidado.


Saudades da bola.

JoRiMaPi

Eu se for vou sem nada, e saio mais cedo do estádio, ou acham melhor não o fazer?

rkc

Citação de: JoRiMaPi em 05 de Setembro de 2010, 23:18
Eu se for vou sem nada, e saio mais cedo do estádio, ou acham melhor não o fazer?

Junta-te com a malta.

nokas7

I'm In..

Deslocação a Guimarães é imperdível..

Força BENFICA!!! Para Vencer!!!

elpayaso10

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2010, 23:22
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Setembro de 2010, 23:18
Eu se for vou sem nada, e saio mais cedo do estádio, ou acham melhor não o fazer?

Junta-te com a malta.
em guimarães nunca sozinho, eles são demasiado cobardes, aliás eles andam sempre a farejar à volta do estádio!

BC

Citação de: JoRiMaPi em 05 de Setembro de 2010, 23:18
Eu se for vou sem nada, e saio mais cedo do estádio, ou acham melhor não o fazer?
Tu não és da zona? Não moras perto do Estádio? Pelo que me pareceu ler, tinha visto isso por aqui. Se és, e se não levares nada com adereços do Benfica , então para ti é tranquilo. Se te interrogarem , mal abras a boca e digas algo vêem logo que és nortenho e deixam-te em paz. Mal de certeza que não te fazem. Agora, se for para roubar ou isso, já é diferente...mas isso é como em todo o lado.

Agora eu por exemplo, como vou de Lisboa...os cuidados vão ser bem diferentes. Mal nos ouvem sabem logo de onde somos, e mais...mal nos vêem sabem logo de onde somos.
Já o ano passado foi igual...sem abrir a boca, sem dar mostras de nada...souberam logo que éramos Lisboetas.