CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

VelhaGuarda

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2023, 16:15
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Setembro de 2023, 16:05
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2023, 15:20
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2023, 11:34

Saudades.
também, não podendo eu ver o grego à frente , esse passe para o guarda redes é uma aberração

Ali tinha que chutar com o pé que tinha mais à mão.  :2funny:

Estás a falar do defesa ?
É que o guarda-redes, fosse qual fosse a ação e tirando 3 ou 4 guarda-redes do mundo, teria sempre muitas dificuldades a solucionar isto.

Mais uma vez digo, nem posso ver o Vlachodimos à frente, mas parece-me um péssimo exemplo para o culpar.
Não é por aqui. Neste caso, penso que as culpas são divididas. Vá lá correu bem.

kenya24

Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2023, 14:36
Citação de: kenya24 em 15 de Setembro de 2023, 13:30
Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2023, 11:53
Citação de: kenya24 em 15 de Setembro de 2023, 11:06
Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2023, 10:59Tem sido impossível arranjar bilhetes para os jogos do norte. Tentei Boavista, Gil e agora Vizela, não consegui nenhum e pelo meio ainda fui burlado para o do Gil. Alguém sabe como ainda poderia arranjar para amanhã?

E fácil arranjares tens é de ser os primeiros a entrar, as vendas normalmente começa às 10 horas, 2-3 minutos antes aparece o botão para seres dos primeiros.
Estou neste grupo e podes ver também feedback dos vendedores, ver o perfil e ver se é um perfil verdadeiro ( por gostos nas fotos,comentários ( ver os perfis de quem comenta ).

https://www.facebook.com/groups/280376821245009/?ref=share

Não percebi, tenho de ser dos primeiros a entrar onde?
Eu tento sacar pelo site e app e entro mal abre a bilheteira, nestes não consegui nem 1 bilhete.
Já estou em grupos desses e foi num desses que fui burlado (denunciei obviamente).

Basicamente quando vais comprar o bilhete se não tiveres red pass como eu, vai pelo computador e 5 minuto antes ficas na página dos bilhetes e sempre a fazer F5, tens de ser dos primeiros a entrar, quando aparecer o botão bilhetes carregas e serás dos primeiros a entrar, tens de já ter o número de cartões e CC preparados para por lá e depois compras
Eu no jogo contra o Vizela conseguia bilhetes para a central ( 36€) mas como ja tenho os do continente não comprei
Os mais baratos já não consegui

Pois, isso é tudo muito bonito mas é se tivermos ao pc a essas horas. Ainda neste terça estava a trabalhar e foi pelo tel. Com o mesmo processo que tu.

Acredito que não seja fácil, mas no telemóvel pelo browser também da, pela APP é que não aconselho pq demora muito a entrar e sair não dá para fazer refresh.
Mas se queres arranjar bilhetes para os jogos fora tem de ser assim, este ano tens a opção do continente
Com a maioria dos estádios pequenos que temos em Portugal, com a percentagem que cedem aos clubes visitantes, o Boavista por exemplo não abriu o estádio inteiro, e principalmente a quantidade de benfiquistas é semrpe difícil arranjar bilhetes

Cob92

E vamos mesmo atacar este jogo sem sequer chamar um lateral da B em caso de necessidade ?

Cob92

Citação de: poliban em 15 de Setembro de 2023, 16:05O Neves é 20 vezes melhor que o Florentino e só vejo 11s sem ele.

Mas não pode existir rotação ?

Tipo se algum dia o João Neves ficar no banco porque o treinador opta pelo Florentino neste jogo è o fim do mundo ?

Temos um plantel com várias opções mas tem que jogar os mesmos.. não entendo.

Adepto10

Espero e desejo que não haja rotatividade neste jogo.

Vimos de um contexto adverso, duas semanas privados da maior parte dos nossos melhores jogadores, campo difícil, instabilidade na baliza, nas laterais, jogo da Champions a meio da semana,...

Estes jogos é para entrar com tudo e resolver e, depois se se proporcionar, podemos rodar.

Agora, entrar com uma equipa remendada, já de si remendada nas laterais e sem um GR titular assumido, mamar um golo e depois andar a correr atrás do prejuízo é que não faz sentido nenhum.

ana_lopes2009

desinstala

Venham cedo para a cidade porque isto vai ser confusão total.
Vizela acabou de anunciar bilhetes esgotados.

Os acessos já são manhosos, ainda por cima amanhã há aqui a noite branca que traz sempre muita gente (aproveito para dizer à malta para depois do jogo ir beber um copo até à cidade). Deixem o carro longe do centro.

Quem vem com tempo que almoce em Vizela. Come-se bem em qualquer tasco.

ana_lopes2009

Citação de: desinstala em 15 de Setembro de 2023, 19:17Venham cedo para a cidade porque isto vai ser confusão total.
Vizela acabou de anunciar bilhetes esgotados.

Os acessos já são manhosos, ainda por cima amanhã há aqui a noite branca que traz sempre muita gente (aproveito para dizer à malta para depois do jogo ir beber um copo até à cidade). Deixem o carro longe do centro.

Quem vem com tempo que almoce em Vizela. Come-se bem em qualquer tasco.
O que recomendas a almoçar? E a onde estacionar?

desinstala

Citação de: dmc em 08 de Setembro de 2023, 10:50
Citação de: desinstala em 08 de Setembro de 2023, 08:59Este jogo não tem nada a ver com os jogos dos últimos dois anos contra o Vizela.
Este ano o Vizela tem uma equipa muito mais fraca e o treinador é ridiculo. Tem um plantel muito curto, principalmente para extremos e laterais.

Cá na cidade pouca gente acredita na manutenção este ano.

Penso que será uma vitória tranquila.

Também achava o mesmo do Boavista, mas aí houve muita responsabilidade da nossa parte na abordagem ao jogo.

Assim de repente, o Vizela perdeu o Osmajic e o Kiko Bondoso, que eram diferenciados naquela equipa.

No entanto, eles têm 15 dias para preparar o jogo e nós só vamos ter 3 ou 4.

Para além desses dois, que eram os melhores a par do Samu, perdeu o Guzzo que era muito importante ali.
Perdeu também os dois laterais titulares (o Kiki dividia a posição mas era o habitual titular e capitão).

O Vizela está bem mais fraco. Ou os reforços engatam ou desce com naturalidade.

Para não falar deste treinador muito manhoso.

Guilhas7

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Setembro de 2023, 18:51A equipa vai para Gaia? Alguém sab

Sim... acabei de chegar ao hotel habitual e já está com as barricadas!!!

Mas gostava de saber a hora de chegada que aqui não dizem 😬.

Giggs_11

Saudades.
também, não podendo eu ver o grego à frente , esse passe para o guarda redes é uma aberração

É que o guarda-redes, fosse qual fosse a ação e tirando 3 ou 4 guarda-redes do mundo, teria sempre muitas dificuldades a solucionar isto.

Mais uma vez digo, nem posso ver o Vlachodimos à frente, mas parece-me um péssimo exemplo para o culpar.
Não podia discordar mais. O Vlachodimos é única e exclusivamente o culpado.

O António Silva está a disputar uma bola que foi metida nas suas costas, em velocidade, e com a bola a saltar. Tinha 2 hipóteses, mandar uma charutada para fora ou sair a jogar com um simples e fácil para trás. Nós somos o Benfica e um central de equipa de topo dede sair a jogar sempre que pode. Ele não tem tempo para controlar a bola no chão portanta vai um balão pouco tenso para trás (preferível do que se fosse um passe rasteiro que, estando a bola a saltar, iria sair tenso e na direção da baliza).

O Vlacho encontra-se com uma avançado a 3 metros a correr na sua direção. Tem neste momento 3 hipóteses, cabecear para o Vlacho ou até para o António que estão a
5 metros (melhor opção), mandar uma charutada para a frente (menos mal) ou tentar receber de peito com o avançado em cima dele (má opção). Ele escolhe a 3ª.

Aquilo nem que fosse o Zidane a receber de peito ia ficar em dificuldades ou pelo menos apertado pelo avançado. Certamente que a situação não era a ideal, mas facilmente o problema aqui foi a péssima decisão do Vlacho e a sua fraca qualidade técnica. Andamos a dizer que precisamos de um redes que saiba sair a jogar e que tenha jogo de pés, e num lance simples destes culpa-se o jogador que que sair a jogar. 

The_Riggs

Citação de: Giggs_11 em 15 de Setembro de 2023, 20:02

Saudades.

Não podia discordar mais. O Vlachodimos é única e exclusivamente o culpado.

O António Silva está a disputar uma bola que foi metida nas suas costas, em velocidade, e com a bola a saltar. Tinha 2 hipóteses, mandar uma charutada para fora ou sair a jogar com um simples e fácil para trás. Nós somos o Benfica e um central de equipa de topo dede sair a jogar sempre que pode. Ele não tem tempo para controlar a bola no chão portanta vai um balão pouco tenso para trás (preferível do que se fosse um passe rasteiro que, estando a bola a saltar, iria sair tenso e na direção da baliza).

O Vlacho encontra-se com uma avançado a 3 metros a correr na sua direção. Tem neste momento 3 hipóteses, cabecear para o Vlacho ou até para o António que estão a
5 metros (melhor opção), mandar uma charutada para a frente (menos mal) ou tentar receber de peito com o avançado em cima dele (má opção). Ele escolhe a 3ª.

Aquilo nem que fosse o Zidane a receber de peito ia ficar em dificuldades ou pelo menos apertado pelo avançado. Certamente que a situação não era a ideal, mas facilmente o problema aqui foi a péssima decisão do Vlacho e a sua fraca qualidade técnica. Andamos a dizer que precisamos de um redes que saiba sair a jogar e que tenha jogo de pés, e num lance simples destes culpa-se o jogador que que sair a jogar. 
tu és livre achar do que quiseres , mas até nas distritais de sub 12 ensinam um defesa a não fazer um passe daqueles na direção da baliza.

Fosse ele chamado Antônio Luiz e fosse brasileiro a história era outra

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
11 min
Os nossos #FC24 Ratings já chegaram 😍 O que te parece?
Faz a pré-reserva do #FC24 Ultimate Edition para que possas jogar 7 dias mais cedo: http://x.ea.com/77786

ana_lopes2009

Citação de: Guilhas7 em 15 de Setembro de 2023, 19:53
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Setembro de 2023, 18:51A equipa vai para Gaia? Alguém sab

Sim... acabei de chegar ao hotel habitual e já está com as barricadas!!!

Mas gostava de saber a hora de chegada que aqui não dizem 😬.
Acho que só amanhã

Sexta-Feira

Jogo para tentar arrumar cedo!
Não me venham com histórias.

Vamos lá Benfica!