CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)


AlexandreFernandes

Citação de: ShorBraga em 15 de Setembro de 2023, 12:44
Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Setembro de 2023, 11:54
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2023, 11:34

Saudades.

Fdx, com um passe para o guarda-redes daqueles qualquer um fica em apuros!

Sim, não havia realmente mais nada a fazer nesta situação.
Bem sei que é um lance difícil, mas poderia ter feito uma receção melhor.
Ou jogar de cabeça para a frente.

Parece-me.

Mas são tantos e tantos lances que fica difícil dar o benefício da dúvida.


brunodiaslb

Bah está recuperado, Bernat e Jurasek de fora portanto vamos manter as laterais.


Chelas

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Kokçu
João Mário
Di Maria
Rafa
Musa

kenya24

Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2023, 11:53
Citação de: kenya24 em 15 de Setembro de 2023, 11:06
Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2023, 10:59Tem sido impossível arranjar bilhetes para os jogos do norte. Tentei Boavista, Gil e agora Vizela, não consegui nenhum e pelo meio ainda fui burlado para o do Gil. Alguém sabe como ainda poderia arranjar para amanhã?


E fácil arranjares tens é de ser os primeiros a entrar, as vendas normalmente começa às 10 horas, 2-3 minutos antes aparece o botão para seres dos primeiros.
Estou neste grupo e podes ver também feedback dos vendedores, ver o perfil e ver se é um perfil verdadeiro ( por gostos nas fotos,comentários ( ver os perfis de quem comenta ).

https://www.facebook.com/groups/280376821245009/?ref=share

Não percebi, tenho de ser dos primeiros a entrar onde?
Eu tento sacar pelo site e app e entro mal abre a bilheteira, nestes não consegui nem 1 bilhete.
Já estou em grupos desses e foi num desses que fui burlado (denunciei obviamente).

Basicamente quando vais comprar o bilhete se não tiveres red pass como eu, vai pelo computador e 5 minuto antes ficas na página dos bilhetes e sempre a fazer F5, tens de ser dos primeiros a entrar, quando aparecer o botão bilhetes carregas e serás dos primeiros a entrar, tens de já ter o número de cartões e CC preparados para por lá e depois compras
Eu no jogo contra o Vizela conseguia bilhetes para a central ( 36€) mas como ja tenho os do continente não comprei
Os mais baratos já não consegui


Limentaen

Na minha opinião será o jogo que Di Maria pode descansar depois da ida à seleção e altura para lançar Trubin para o 11

brunodiaslb

Citação de: kenya24 em 15 de Setembro de 2023, 13:30
Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2023, 11:53
Citação de: kenya24 em 15 de Setembro de 2023, 11:06
Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2023, 10:59Tem sido impossível arranjar bilhetes para os jogos do norte. Tentei Boavista, Gil e agora Vizela, não consegui nenhum e pelo meio ainda fui burlado para o do Gil. Alguém sabe como ainda poderia arranjar para amanhã?


E fácil arranjares tens é de ser os primeiros a entrar, as vendas normalmente começa às 10 horas, 2-3 minutos antes aparece o botão para seres dos primeiros.
Estou neste grupo e podes ver também feedback dos vendedores, ver o perfil e ver se é um perfil verdadeiro ( por gostos nas fotos,comentários ( ver os perfis de quem comenta ).

https://www.facebook.com/groups/280376821245009/?ref=share

Não percebi, tenho de ser dos primeiros a entrar onde?
Eu tento sacar pelo site e app e entro mal abre a bilheteira, nestes não consegui nem 1 bilhete.
Já estou em grupos desses e foi num desses que fui burlado (denunciei obviamente).

Basicamente quando vais comprar o bilhete se não tiveres red pass como eu, vai pelo computador e 5 minuto antes ficas na página dos bilhetes e sempre a fazer F5, tens de ser dos primeiros a entrar, quando aparecer o botão bilhetes carregas e serás dos primeiros a entrar, tens de já ter o número de cartões e CC preparados para por lá e depois compras
Eu no jogo contra o Vizela conseguia bilhetes para a central ( 36€) mas como ja tenho os do continente não comprei
Os mais baratos já não consegui

Pois, isso é tudo muito bonito mas é se tivermos ao pc a essas horas. Ainda neste terça estava a trabalhar e foi pelo tel. Com o mesmo processo que tu.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2023, 11:34

Saudades.
também, não podendo eu ver o grego à frente , esse passe para o guarda redes é uma aberração

poliban

O Neves é 20 vezes melhor que o Florentino e só vejo 11s sem ele.

VelhaGuarda

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2023, 15:20
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2023, 11:34

Saudades.
também, não podendo eu ver o grego à frente , esse passe para o guarda redes é uma aberração

Ali tinha que chutar com o pé que tinha mais à mão.  :2funny:

The_Riggs

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Setembro de 2023, 16:05
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2023, 15:20
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2023, 11:34

Saudades.
também, não podendo eu ver o grego à frente , esse passe para o guarda redes é uma aberração

Ali tinha que chutar com o pé que tinha mais à mão.  :2funny:


Estás a falar do defesa ?
É que o guarda-redes, fosse qual fosse a ação e tirando 3 ou 4 guarda-redes do mundo, teria sempre muitas dificuldades a solucionar isto.

Mais uma vez digo, nem posso ver o Vlachodimos à frente, mas parece-me um péssimo exemplo para o culpar.