CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

kenya24

Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2023, 11:04Trubin
Samu
Bah
Joao Victor
Tomas Araujo
António Silva
Otamendi
Morato
Jurasek
Bernat
Frederik

Este seria o meu 11.


Só trocava o Frederik pelo trubin, temos de aproveitar os 2 metros do homem para cruzamentos

Diogo.Cris

Trubin
JVictor António Morato Aursnes
Neves Kokcu Tino JMário
Rafa Arthur

Em ataque acho que seria algo como,

Trubin
JVictor António Morato
João Neves Kokcu Tino Aursnes
Rafa JMário
Arthur

Pensei nesta opção por não termos laterais (Bah, Jurasek e Bernat não devem estar disponíveis) e num jogo de pré época o João Neves até jogou a lateral direito. Daria mais qualidade à nossa posse de bola e iria dar mais liberdade ao Rafa e ao Arthur.


ruicouto10

Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2023, 09:38
Citação de: Machadinho57 em 15 de Setembro de 2023, 00:03
Citação de: imightbewrong em 14 de Setembro de 2023, 23:20Vai ser muito muito muito dificil.
E vais jantar, antes, durante ou depois?
Durante.

Frango assado. Sábado janto sempre frango assado. Superstição minha. Seja onde for.

em Vizela come-se um frango assado top... daqueles mesmo suculentos...

brunodiaslb

Citação de: kenya24 em 15 de Setembro de 2023, 11:06
Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2023, 10:59Tem sido impossível arranjar bilhetes para os jogos do norte. Tentei Boavista, Gil e agora Vizela, não consegui nenhum e pelo meio ainda fui burlado para o do Gil. Alguém sabe como ainda poderia arranjar para amanhã?


E fácil arranjares tens é de ser os primeiros a entrar, as vendas normalmente começa às 10 horas, 2-3 minutos antes aparece o botão para seres dos primeiros.
Estou neste grupo e podes ver também feedback dos vendedores, ver o perfil e ver se é um perfil verdadeiro ( por gostos nas fotos,comentários ( ver os perfis de quem comenta ).

https://www.facebook.com/groups/280376821245009/?ref=share

Não percebi, tenho de ser dos primeiros a entrar onde?
Eu tento sacar pelo site e app e entro mal abre a bilheteira, nestes não consegui nem 1 bilhete.
Já estou em grupos desses e foi num desses que fui burlado (denunciei obviamente).

SLBenfica1904


Flirt4ever


Flirt4ever

Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Setembro de 2023, 11:54
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2023, 11:34

Saudades.

Fdx, com um passe para o guarda-redes daqueles qualquer um fica em apuros!
Crlh, até pode dar de cabeça para o mesmo lado de onde vem a bola. Pelo amor de deus.....

mercurialSLB

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2023, 11:34

Saudades.

O homem era uma merda mas aqui é o menos culpado, o António nunca lhe pode fazer um passe destes na direção da baliza.

ana_lopes2009


Machadinho57

Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2023, 09:38
Citação de: Machadinho57 em 15 de Setembro de 2023, 00:03
Citação de: imightbewrong em 14 de Setembro de 2023, 23:20Vai ser muito muito muito dificil.
E vais jantar, antes, durante ou depois?
Durante.

Frango assado. Sábado janto sempre frango assado. Superstição minha. Seja onde for.
Citação de: Luisão_Rei em 15 de Setembro de 2023, 10:27Muito cuidado com este jogo.

No estádio vai estar um ambiente muito adverso e cheio de grunhos anti-benfiquistas. Diria mesmo que a seguir aos dois estarolas e ao Braga e Guimarães, este é o estádio do Tugão mais adverso para o Benfica.

A boa notícia é que este Vizela parece ser bem mais fraco que o do Boinas. E o treinador atual sendo espanhol não deve ser um anti-benfiquista como o Boinas.
O boinas não é anti benfiquista

Machadinho57

Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2023, 11:04Trubin
Samu
Bah
Joao Victor
Tomas Araujo
António Silva
Otamendi
Morato
Jurasek
Bernat
Frederik

Este seria o meu 11.
Super ofensivo. Não acho que seja o ideal. Devíamos equilibrar mais a equipa, este Vizela é de champions!

brunodiaslb

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Setembro de 2023, 10:39
Citação de: Luisão_Rei em 15 de Setembro de 2023, 10:27Muito cuidado com este jogo.

No estádio vai estar um ambiente muito adverso e cheio de grunhos anti-benfiquistas. Diria mesmo que a seguir aos dois estarolas e ao Braga e Guimarães, este é o estádio do Tugão mais adverso para o Benfica.

A boa notícia é que este Vizela parece ser bem mais fraco que o do Boinas. E o treinador atual sendo espanhol não deve ser um anti-benfiquista como o Boinas.
Mas sao alguns jogadores. Tipo o Samu

Para quem não sabe e pode ser surpreendente, o Samu era (é?) dos nossos.

imightbewrong

Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2023, 09:40
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2023, 09:38
Citação de: Machadinho57 em 15 de Setembro de 2023, 00:03
Citação de: imightbewrong em 14 de Setembro de 2023, 23:20Vai ser muito muito muito dificil.
E vais jantar, antes, durante ou depois?
Durante.

Frango assado. Sábado janto sempre frango assado. Superstição minha. Seja onde for.
Com picante ou sem picante?
Sem picante,  claro.

Muito cuidado com o colesterol.

ShorBraga

Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Setembro de 2023, 11:54
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2023, 11:34

Saudades.

Fdx, com um passe para o guarda-redes daqueles qualquer um fica em apuros!

Sim, não havia realmente mais nada a fazer nesta situação.