CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

Quelasse

Citação de: Travpart em 15 de Setembro de 2023, 08:59
Citação de: Machadinho57 em 15 de Setembro de 2023, 00:06Tantas dúvidas no 11 inicial que ate arrepia!

Trubin ou Samu?
Bah pode jogar? Se sim, jogará Aursnes na esquerda ou Bernat?
Se Bah não puder, jogará Aursnes na direita e Bernat na esquerda?
Tino ou Neves?
Di Maria ou Neres?
Musa ou Arthur?

Estás dúvidas também podem jogar a nosso favor, mas não faço mesmo ideia por quem vai optar Schmidt ..
A verdade é que o Roger até é um treinador bem previsível nos 11's e não grande fã de rotação.

Por isso concordo, desde que chegou ao Benfica é dos 11 mais difíceis de prever.

Por exemplo Otamendi não acredito que abdique.

Ainda que se repita muitas vezes, não é verdade. Uma das críticas no PSV foi mesmo a alta rotatividade da equipa e o não estabelecimento de um 11 tipo.

Até trago links:
https://lastwordonsports.com/football/2022/03/04/analysing-psv-eindhoven-roger-schmidts-silverware/amp/

" created a strong squad at PSV, being able to rotate players in and out of the team"

https://www.psv.nl/english-psv/news/article/schmidt-makes-five-changes-to-starting-line-up-against-sc-cambuur.htm

"Roger Schmidt has opted to rotate his squad. PSV's head coach has made five changes from the team that played Benfica last Wednesday"


imightbewrong

Citação de: Machadinho57 em 15 de Setembro de 2023, 00:03
Citação de: imightbewrong em 14 de Setembro de 2023, 23:20Vai ser muito muito muito dificil.
E vais jantar, antes, durante ou depois?
Durante.

Frango assado. Sábado janto sempre frango assado. Superstição minha. Seja onde for.

Marcellus

atenção que o Vizela não é fácil
muita concentração para trazer os 3 pontos

Força benfiquistas do Norte, vamos apoiar!

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2023, 09:38
Citação de: Machadinho57 em 15 de Setembro de 2023, 00:03
Citação de: imightbewrong em 14 de Setembro de 2023, 23:20Vai ser muito muito muito dificil.
E vais jantar, antes, durante ou depois?
Durante.

Frango assado. Sábado janto sempre frango assado. Superstição minha. Seja onde for.
Com picante ou sem picante?


Travpart

Citação de: Quelasse em 15 de Setembro de 2023, 09:36
Citação de: Travpart em 15 de Setembro de 2023, 08:59
Citação de: Machadinho57 em 15 de Setembro de 2023, 00:06Tantas dúvidas no 11 inicial que ate arrepia!

Trubin ou Samu?
Bah pode jogar? Se sim, jogará Aursnes na esquerda ou Bernat?
Se Bah não puder, jogará Aursnes na direita e Bernat na esquerda?
Tino ou Neves?
Di Maria ou Neres?
Musa ou Arthur?

Estás dúvidas também podem jogar a nosso favor, mas não faço mesmo ideia por quem vai optar Schmidt ..
A verdade é que o Roger até é um treinador bem previsível nos 11's e não grande fã de rotação.

Por isso concordo, desde que chegou ao Benfica é dos 11 mais difíceis de prever.

Por exemplo Otamendi não acredito que abdique.

Ainda que se repita muitas vezes, não é verdade. Uma das críticas no PSV foi mesmo a alta rotatividade da equipa e o não estabelecimento de um 11 tipo.

Até trago links:
https://lastwordonsports.com/football/2022/03/04/analysing-psv-eindhoven-roger-schmidts-silverware/amp/

" created a strong squad at PSV, being able to rotate players in and out of the team"

https://www.psv.nl/english-psv/news/article/schmidt-makes-five-changes-to-starting-line-up-against-sc-cambuur.htm

"Roger Schmidt has opted to rotate his squad. PSV's head coach has made five changes from the team that played Benfica last Wednesday"


?

Não me viste falar do PSV.

Obviamente estou a falar do que tem feito em Portugal a eventualmente até afetado por essas críticas, não se pode dizer que seja um treinador que rode muito.

Luisão_Rei

Muito cuidado com este jogo.

No estádio vai estar um ambiente muito adverso e cheio de grunhos anti-benfiquistas. Diria mesmo que a seguir aos dois estarolas e ao Braga e Guimarães, este é o estádio do Tugão mais adverso para o Benfica.

A boa notícia é que este Vizela parece ser bem mais fraco que o do Boinas. E o treinador atual sendo espanhol não deve ser um anti-benfiquista como o Boinas.

_Xebola_

Jogo do título, o jogo mais importante da época.

Entrar com tudo, sem invenções.

adryy

Ganhamento...
É sempre um terreno complicado para nós mas venham de lá esses 3 pontos.

 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

ana_lopes2009

Citação de: Luisão_Rei em 15 de Setembro de 2023, 10:27Muito cuidado com este jogo.

No estádio vai estar um ambiente muito adverso e cheio de grunhos anti-benfiquistas. Diria mesmo que a seguir aos dois estarolas e ao Braga e Guimarães, este é o estádio do Tugão mais adverso para o Benfica.

A boa notícia é que este Vizela parece ser bem mais fraco que o do Boinas. E o treinador atual sendo espanhol não deve ser um anti-benfiquista como o Boinas.
Mas sao alguns jogadores. Tipo o Samu

Quelasse

Citação de: Travpart em 15 de Setembro de 2023, 10:09
Citação de: Quelasse em 15 de Setembro de 2023, 09:36
Citação de: Travpart em 15 de Setembro de 2023, 08:59
Citação de: Machadinho57 em 15 de Setembro de 2023, 00:06Tantas dúvidas no 11 inicial que ate arrepia!

Trubin ou Samu?
Bah pode jogar? Se sim, jogará Aursnes na esquerda ou Bernat?
Se Bah não puder, jogará Aursnes na direita e Bernat na esquerda?
Tino ou Neves?
Di Maria ou Neres?
Musa ou Arthur?

Estás dúvidas também podem jogar a nosso favor, mas não faço mesmo ideia por quem vai optar Schmidt ..
A verdade é que o Roger até é um treinador bem previsível nos 11's e não grande fã de rotação.

Por isso concordo, desde que chegou ao Benfica é dos 11 mais difíceis de prever.

Por exemplo Otamendi não acredito que abdique.

Ainda que se repita muitas vezes, não é verdade. Uma das críticas no PSV foi mesmo a alta rotatividade da equipa e o não estabelecimento de um 11 tipo.

Até trago links:
https://lastwordonsports.com/football/2022/03/04/analysing-psv-eindhoven-roger-schmidts-silverware/amp/

" created a strong squad at PSV, being able to rotate players in and out of the team"

https://www.psv.nl/english-psv/news/article/schmidt-makes-five-changes-to-starting-line-up-against-sc-cambuur.htm

"Roger Schmidt has opted to rotate his squad. PSV's head coach has made five changes from the team that played Benfica last Wednesday"


?

Não me viste falar do PSV.

Obviamente estou a falar do que tem feito em Portugal a eventualmente até afetado por essas críticas, não se pode dizer que seja um treinador que rode muito.

É verdade que não falaste do PSV, mas olhando cá pada dentro e vendo o que aconteceu ao longo da primeira época temos que observar o contexto. Equipa sem uma profundidade por aí além e focada em dois grandes objectivos: boa campanha na Europa e ser campeão. Até acho normal que tenha embicado numa equipa tipo e não tenha mexido (fora lesões) visto que deu resultados.



brunodiaslb

Tem sido impossível arranjar bilhetes para os jogos do norte. Tentei Boavista, Gil e agora Vizela, não consegui nenhum e pelo meio ainda fui burlado para o do Gil. Alguém sabe como ainda poderia arranjar para amanhã?

_Xebola_

Trubin
Samu
Bah
Joao Victor
Tomas Araujo
António Silva
Otamendi
Morato
Jurasek
Bernat
Frederik

Este seria o meu 11.

kenya24

Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2023, 10:59Tem sido impossível arranjar bilhetes para os jogos do norte. Tentei Boavista, Gil e agora Vizela, não consegui nenhum e pelo meio ainda fui burlado para o do Gil. Alguém sabe como ainda poderia arranjar para amanhã?


E fácil arranjares tens é de ser os primeiros a entrar, as vendas normalmente começa às 10 horas, 2-3 minutos antes aparece o botão para seres dos primeiros.
Estou neste grupo e podes ver também feedback dos vendedores, ver o perfil e ver se é um perfil verdadeiro ( por gostos nas fotos,comentários ( ver os perfis de quem comenta ).

https://www.facebook.com/groups/280376821245009/?ref=share

Chilimili