CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

No20__

Fdx, fazem as faltas que querem, lesionam quem querem, fdx, querem o que?
Contra tudo e contra todos, SUAZO, AIMAR e REYES!!!

Devil1

E prontos, os porcos já estão isolados lá em cima e de lá não saem, mais do mesmo...

SeN$hi

Amsterdam

merda...nada mais posso dizer...uma equipa acessivél e perdem-se 2 pontos assim... :estrelas:

blacK_Eagle

Recomeçam os empatezecos com equipas de aldeia...

Como é que é possível, depois de dois jogões (lagartos e napoles) fazermos um jogo nojento destes!?

Não foi o mesmo Benfica da semana passada, nem de perto nem de longe :bah2: :bah2:

E pronto, já estamos atrás dos porcos :disgust:

SlipkMan

E se o Leixões ganhasse, não me admirava nada, até acho que seria o resultado mais justo

KRF

Continuamos com a mesma sina.. fazemos 2 bons jogos ganhamos e depois perdemos pontos com equipas medianas...

:bah2:

Sousa_slb

puta k pariu esta merda toda.

ate amanha k hoje n vale a pena tar aki k vai ser só dizer merda.

sempre a mesma falta de cabeça nestes jogos

|Red_Eagle|

AI ESTÃO ELES TODOS A SAIREM DA TOCA!!!!!! ADEPTOS DO BOTA ABAIXO ACORDARAM!!!!!!!! TODOS A REZAR PARA O LEIXOES MARCAR PARA VIREM DIZER MAL  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Xanghai

O Benfica ainda não sabe jogar fora de casa, essa é a grande verdade. Paços de Ferreira, Napoli e agora Leixões...em todos os jogos, fomos encostados as redes.
É preciso mentalidade vencedora nos jogos fora de casa também. Força SLB, estamos no bom caminho

Fsilva

é que se sofresem o golo por tar a arriscar nop acaque ainda podia ser compriensivel mas assim nao

ja nao agarramos os fdp do porto

m20

ficamos a 2pontos :estrelas: :estrelas: :estrelas:

nestas alturas muito importantes n podemos falhar...
mas também se diga que a arbitragem foi lindíssima...tou aqui farta de me babar de tão boa e imparcial que foi :tomates:

epiliF

FDX que azia!!! Benfica como jogou na segunda parte foi mesmo para perder enfim fdx assim não!