CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

JPG

É isto que me preocupa é a desmotivação contra equipas como leixões e paços.

Por mim nem é pelo resultado é pelo facto de o leixões ter corrido mais e ter merecido muito mais a vitória, passar 40 minutos a defender, já se sabe que mais tarde ou mais cedo uma pode entrar. E com estas equipas que se perdem os campeonatos

A haver um vencedor justo era o Leixões e não se fale do arbitro porque acho que até foi amigo.

fmb

disse hoje aqui que ia-se ver que Benfica pdoemos esperar pra epoca....se um, atemorado e a tremer sempre que surge alguma boa portunidade; se um benfica controlador, autoritario e a pensar so em ganhar, ganhar, ganhar!!!

esta ai a resposta....

PO CARALHO!!!

Il Capitano

assim é que se perdem campeonatos.

O benfica nisto continua na mesma e la vao os porcos....

fdx que nervos e que desilusao  :tickedoff: :cry2:

Sailing

Mais uma vez uma desilusão... e pronto os porcos isolados em 1º... e sempre a mesma merda

Apenas um remate a baliza em todo o jogo ... para o benfica e uma lastima mesmo...

Strata

É f*dido levar um golo no fim. Às vezes preferia perder o jogo e levar logo os golos no início. Já se sabia que o jogo de hoje seria difícil e que a vitória seria muito, mas muito importante... Por mais que me custe o resultado acabou por ser justo.

LeoG

Citação de: Benfiquismo em 06 de Outubro de 2008, 22:50
Citação de: LeoG em 06 de Outubro de 2008, 22:49
eu acredito  :-X
em que no pai natal?

ou no coelho da páscoa... empate merecido pelo que jogámos, com ou sem olarápio, que voltou a estar "ao seu nível".

Batistuta

Citação de: sigmund em 06 de Outubro de 2008, 22:57
Eu nao sei se voces me metem nojo ou pena. Ficamos a 2 pontos do primeiro à 5ª jornada e já está tudo mal, "tudo o mesmo". Deixem-se de mariquices, crl.

O que quero é ser primeiro na última jornada, nao na primeira. Quando fomos campeoes pela última vez, em janeiro estavamos em 5º lugar.

O que interesse é que tem vindo a ser feito bom trabalho. Nem eramos os melhores do mundo há uma semana, nem agora "é tudo como o costume".

Deixem-se de merdas.

até parece que isto não é habitual neste forum. Agora passa tudo de bestial a besta.

Para evitar chatices eu não venho ao forum o resto da semana

Sr Aimar

Eu disse que ja andavam euforicos demais, eu ja perdi a pica toda outra vez... um benfica que quer ser campeao assim? n mostraram nada hj, futebol = zero que vergonha e la vamos ser gozados outra vez pelos porcos raça que eu odeio.

Marcellus

Sempre a mesma merda contra estas equipas de merda.
não seguramos um resultado nem evitamos bolas paradas.

Deus Ex-Machina

Personalidade foi o que faltou. Assumir o jogo.

E o pontinho nem foi nada mau

TFFS

Foda se!!! Puta q pariu!!! Eu a pensar q iamos para o primeiro lugar, mas afinal com este azar nao!!!
Ainda para mais tenho um "adepto" DO BENFICA a mandar sms a gozar cmg, a dizer para me calar pq o Benfica (diz ele) n vale nada e q eu andava com muita gola por causa do Benfica (apesar d ele tar sempre a dizer q o Benfica tinha 1 equipa do crl e q ia ser campeao)... Enfim... Tristeza...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :cry2: :cry2: :cry2:

nsalta

DVP_SLB

Platini

Ao por o Binya, o Quique passa uma atitude defensiva para dentro do campo.

Quando eu pedia o Urreta em vez do Nuno Gomes, eis que ele mete o...Binya..