CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

aalavic

Citação de: RedStar1982 em 29 de Setembro de 2008, 02:02
Público

Bancada Nascente Nível 1 - 35 €

Bancada Nascente Nível 2 (Tribuna VIP) - 60 €

Bancada Nascente Nível 3 - 30 €

Bancada Poente Nível 3 (Norte/Sul) - 40 €

Bancada Norte Nível 1 - 30 €

Bancada Norte Nível 2 - 25 €

Isto foi no ano passado no Estádio do Bessa...com 30 000 lugares, agora no Estádio do Mar...com 9730 lugares...é so fazer as contas.
Mais de 30€ é ladroagem, mas ouvi qualquer coisa sobre os bilhetes do jogo anterior (leixões-braga) p/ não-sócios a 60€ :o. Vamos a ver...

comanchero

é! tb me cheira a "ladroagem"

É aquela velha história dos clubes tentarem salvar a época financeira, com a recepção ao Benfica.
Mas isto é uma looooooooooooooooooooooonga conversa e eu não quero entrar em offtopics
:yeh:

Borsalin

vitor.np

se ganharmos este jogo,podemos voltar ao nosso lugar,primeiro,com um enpate entre os porcos e os osgas ,com o nacional a enpatar tambem.

coelho_slb

Se arranjar boleia e não abusarem de mais no preço tenciono ir...Força Benfica   :yeh:

Tmats

A equipa esta bem, estamos moralizados, temos lesionados que espero que recuperem para este jogo, alguns jogaram na quinta feira... mas 2ª feira dia 06-10-2009 as 21 horas com a transmissão em directo na RTP. esperoq eu o NOSSO BENFICA ganhe o encontro...

FORÇA BENFICA...

patriarca

A esta hora já começaram a tocar os telemóveis para ENCOMENDAR FRUTA e afins, para distribuir pelos Corruptos do Costume, para juntamente de copos com leite, prejudicarem gravemente o Benfica. A Roubalheira nos Preços dos bilhetes já está e o resto vem por acréscimo.

miglle

Mais uma roubalheira de bilhetes.

Quando é que os Benfiquistas se cansam, se unem e fazem boicote ao jogo ?

Faz-se uma tarja a dizer, "..ir ao futebol com estes preços é melhor ficar a ouvir o relato.." e metem lá um gajo de costas para o jogo com um rádio e uns auscutadores a ouvir o relato.

Meio_metro

Será assim tão caro estava a espera que fosse entre 20 e 30 euros!! no ano passado era o primeiro jogo e acho que foi mais caro por isso!!

Alguém sabe quando vão estar a venda?

fjorge

Em tempos de crise metem bilhetes a estes preços num estádio sem condições nenhumas, como tantos no nosso país, não há qualquer respeito pelo adepto de futebol, e como se não bastasse o jogo é numa segunda-feira com transmissão em canal aberto, incrivel a falta de visão dos dirigentes do nosso futebol.

Pedro.SLB.71

Depois da vitória categórica sobre os nossos eternos rivais, só temos de pensar em continuar a ganhar...
Creio que será um jogo complicado e ainda por cima após um jogo europeu que espero e desejo que nos corra faovrávelmente, com a vitória e consequentemente com o apuramento para a fase de grupo da Taça UEFA.
Irei ver certamente o jogo pela televisão, uma deslocação a Matosinhos, não está nos planos dado que é dia de trabalho... mas no entanto acredito que muitos de nós estarão lá a apoiar a nossa equipa.. rumo à vitória e à conquista do título

Saudações Benfiquistas
:slb2: :flagglorioso:

Meio_metro

Eu quero lá estar!!
mas queria msm era saber o preço dos bilhetes e quando vão estar a venda!

sete

Citação de: fjorge em 29 de Setembro de 2008, 10:49
Em tempos de crise metem bilhetes a estes preços num estádio sem condições nenhumas, como tantos no nosso país, não há qualquer respeito pelo adepto de futebol, e como se não bastasse o jogo é numa segunda-feira com transmissão em canal aberto, incrivel a falta de visão dos dirigentes do nosso futebol.
com a crise que há qualquer dia só lá va estar os dirigentes a ver o futebol.depois vão vir para fora a dizer que,os adeptos não vão apoiar a equipa,parem e pensem um pouco,

trainmaniac

Ainda não se sabe o preço dos bilhetes?
Se não fosse um roubo, tava capaz de lá ir...

LuigiSLB83

Citação de: jcunha_slb em 29 de Setembro de 2008, 12:13
Ainda não se sabe o preço dos bilhetes?
Se não fosse um roubo, tava capaz de lá ir...

No cimo desta pagina... ^-^