CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2008, 12:20
Citação de: jcunha_slb em 29 de Setembro de 2008, 12:13
Ainda não se sabe o preço dos bilhetes?
Se não fosse um roubo, tava capaz de lá ir...

No cimo desta pagina... ^-^

Esses são os preços da época passada :tonge:

Francescoli

Vai ser um jogo complicado...

Espero vencer e aproveitar o classico para subir à liderança da Liga!

Jonine

Desculpem pelo off-topic, mas alguém me sabe dizer se o treino de hoje às 18:00 no Seixal é à porta aberta? E amanhã a que horas são os treinos?
Sou do Norte e estou por Lisboa e queria aproveitar para ter a alegria de ver um treino do SLB porque nunca vi nenhum.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!

RedStar1982

Atenção Pessoal:

Os preços atrás referidos eram da época passada como diz no próprio comentário.

Já telefonei para a Sad do Leixões e estou a tentar obter os preços o mais rapidamente possível.

Abraço REDSTAR

trainmaniac

Citação de: RedStar1982 em 29 de Setembro de 2008, 13:57
Atenção Pessoal:

Os preços atrás referidos eram da época passada como diz no próprio comentário.

Já telefonei para a Sad do Leixões e estou a tentar obter os preços o mais rapidamente possível.

Abraço REDSTAR

O0

VteX

Mais um jogo de levarmos fruta e o arbitro a não mostrar amarelos/ vermelhos até aposto ... ou não fosse o Porto B!

Mas contra tudo e contra todos vamos lutar pela vitória.

Mirandês

Francescoli

Citação de: VteX em 29 de Setembro de 2008, 14:00
Mais um jogo de levarmos fruta e o arbitro a não mostrar amarelos/ vermelhos até aposto ... ou não fosse o Porto B!

Se ha clube que os Leixonenses abominam é o fcp...

:yeh:

Borsalin

Citação de: Bonobo em 29 de Setembro de 2008, 14:29
Citação de: VteX em 29 de Setembro de 2008, 14:00

Se ha clube que os Leixonenses abominam é o fcp...

:yeh:

Pois, isso foi o que eu já disse, aqui, muita vez.

Muitos são tambem simpatizantes do Benfica, Conheço muitos assim.
Mas tambem conheço alguns fanáticos pelo leixões. Que só vêm Leixões á frente.

Eu próprio, sinto um carinho especial pelo leixões. Já lá joguei nas camadas jovens, mas não há Amor como o Benfica! :)

Não estou dividido neste jogo! Quero a victória do Benfica!

Agora, tambem acho que a direcção do Leixões se têm vindo a aproximar cada vez mais dos Bimbos.
E muitos dos Leixõnenses não gostam disso.
Outros como o clube se têm mantido na 1ª liga vão calando a revolta.

Volto a dizer, Não conheço 1 Único Leixonense simpatizante dos porcos! Já Benfiquistas é Mato!

Borsalin

Agora de uma coisa podem ter a certeza.
Se o Benfica quiser ganhar este jogo, vai ter que correr muito. Muito mesmo!

comanchero

será que se corrermos mais 8 quilómetros que o Leixões que chega para lhes ganhar?
:D

Aveiro_boy

Vai ser um jogo igual ao de paços de ferreira...campo pequeno...equipa aguerrida....mas temos obrigaçao de vencer... :bandeiraslb2:

VanBasten

Campo pequeno? Se calhar até é dos maiores relvados em Portugal, com uma distancia entre bancada (nascente) e linha lateral, que quase dava para colocar 2 ringues de futsal lado-a-lado. Não é pelo tamanho do terrenos de jogo, que não vamos ganhar...não há aquela pressão das bancadas estarem em cima do relvado, como acontece em Paços de Ferreira.