CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Rúben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Gosepe13

Alguém vai ter de pagar pelos ultimos maus resultados. Este jogo vem mesmo a calhar :)

Il Capitano

Também acho que o jogo vem em boa altura.

Ganhar este e os 2 seguintes era exclente e relançava a equipa.

Vamos ver, eu acredito !

Dixi

Eu temo uma invasão de porrada de alguém do público sobre os árbitros no próximo jogo caso haja continuação dos roubos. Imagine-se que o Jorge Sousa é nomeado para o Benfica - Sporting e faz o seu costume. A paciência tem limites.

hez3

primeiro vamos pensar no jogo com o hapoel, e só depois no jogo com estes gajos. :slb2:

okultoSLB

pessoal, ha alguem q m possa dizer a q horas fecham as bilheteiras do estadio?

JNF

Os bilhetes são mesmo baratinhos... Nem 50 mil pessoas vão.

banbino

lá voltamos ao velho campeonato da segunda circular

Aloutre

linus

Ru10

Citação de: rambo em 12 de Setembro de 2010, 10:17
Citação de: Ru10 em 12 de Setembro de 2010, 10:10
Eu tenho o sentimento que vamos ser beneficiados para nos tirarem a razão toda,e sendo isto um clássico dá sempre mais visibilidade...Apostam?
Também penso o mesmo! Ou então não sermos prejudicados.
9 pontos de avanço para o único competidor crivel dão-lhes essa margem ...
Exacto,o trabalhinho já foi feito,agora têm de nos tirar a razão...depois se mais tarde ainda for precisa uma ajudinha eles voltam logo...

Sparrow

Agora que estamos a 9 pontos de distancia...até é provável que seremos beneficiados em 2/3 jogos (desde que se assegurem que o porto ganhe os dele)...para aqueles fdp do norte falarem desses 2/3 jogos durante 5 anos e dizer que não temos razão de queixa.

Bela Guttmann

Citação de: Il Capitano em 12 de Setembro de 2010, 22:32
Também acho que o jogo vem em boa altura.

Ganhar este e os 2 seguintes era exclente e relançava a equipa.

Vamos ver, eu acredito !
Ao ponto que nós chegamos...
É triste, quando tinha-mos tudo para voltarmos à hegemonia que nos caracterizou no passado...

Rigters

Enquanto não for nomeado o palhaço de azul ou amarelo não falo.

MAURO_SLB